sábado, 29 de setembro de 2012

Atenção ao senhor Venâncio Tomé



O senhor Venâncio Tomé (árbitro desde 1993/94, filiado na AF Setúbal) irá ser um dos árbitros assistentes do Rio Ave x FC Porto de hoje.
Quem é este senhor?

«O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, questionou, esta terça-feira, o facto de o árbitro Duarte Gomes ter desvalorizado o penalti que ficou por assinalar a favor dos “dragões” no jogo com o Marítimo, da 13.ª jornada da Liga de futebol. (...)
O árbitro lisboeta admitiu no Facebook que falhou ao não assinalar uma grande penalidade a favor do FC Porto, por empurrão a Belluschi, quando o resultado estava em 0-0.
A passividade do árbitro auxiliar também não foi poupada, pois “Venâncio Tomé, antigo fiscal de linha de Lucílio Baptista, está à frente da jogada, sem ninguém a perturbar a sua visibilidade, e também não viu e também achou [um lance] normal”.»
20/12/2011


Lembram-se do slb x FC Porto da época 2009/10? Lembram-se da forma como o slb obteve o único golo do desafio?

(slb - FC Porto, Dezembro de 2009)


Por tudo isto e muito mais, logo à noite atenção ao senhor Venâncio Tomé.

2 comentários:

Silvestre disse...

Hoje vamos mostrar o que realmente somos, temos uma boa equipa para vencer em Vila do Conde onde espero ver Iturbe finalmente em ação.

Lá estarei em Vila do Conde para apoiar o mágico PORTO!

Abraço

Filipe Sousa disse...

O Venâncio Tomé, assinalou (muito bem, e para grande desilusão dos srs. da Sporttv) um fora-de-jogo ao João Tomás, numa jogada em que ficaria isolado frente ao Hélton. Se ele tivesse intenção de prejudicar o Porto, deixava passar.