domingo, 13 de janeiro de 2013

SMS do dia

Se eu fosse presidente do SLB, também ligava ao presidente da Liga, para poder ter o João Ferreira a apitar os jogos do meu clube.

6 comentários:

Paulo Marques disse...

Já alguém percebeu que desporto pratica o Maxi Pereira?

DJ Louro disse...

o treinador do Porto disse tudo e bem , so se esqueceu de dizer que o Maxi fez 6 faltas para amarelo e uma para vermelho e apenas levou um amarelo!!!
De resto fizemos um grande jogo e se nao fosse o arbitro, tinhamos ganho!!!

DC disse...

Que coisa vergonhosa! Sinceramente acho que ficava menos desgostoso perdendo justamente do que empatando a ter que levar com esta abominação!
Felizmente este animal vai-se reformar esta época, já não dá para levar com ele.

E o Maxi? Que jogador de futebol é este? Vai ser mais um como o Javi Garcia e o David Luiz que quando sair do 5LB vai demonstrar que com árbitros normais é um jogador banal.

Anónimo disse...

Um grande jogo era ter ganho ainda mais depois daquele brinde do Artur. Parece que até alguns de nós andamos adormecidos com os constantes aloas feitos pela CS ao Benfica. Então uma equipa do FCP que tem um orçamento de 100M contra outra que é de 65M não tem que ganhar esta jogo. Se na época passada conseguimos ir lá ganhar este ano ainda mais. Nós esta época só perdemos o Hulk da equipa principal, eles perderam Witsel, J. Garcia e até agora Luisão, Aimar e Gaitan mal jogaram. Este empate sò serve para branquear o mau trabalho em geral do VP. Com outro treinador neste momento já estávamos a pensar nas faixas de campeão

José Correia disse...

Então uma equipa do FCP que tem um orçamento de 100M contra outra que é de 65M não tem que ganhar esta jogo

Para não dizer que é mentira, digo apenas que esta afirmação não é verdadeira.

José Rodrigues disse...

De facto.

Nao vi os orcamentos das duas SADs para 12/13, mas basta assinalar q em 11/12 os custos (gastos) operacionais* das duas SADs foram quase identicos, com a do slb a gastar um pouco mais: 91M contra 85M na do FCP.

* Os custos operacionais excluem custos financeiros (servico da divida) e gastos com passes (novas compras ou amortizacoes dos passes dos que ja' la' estavam), mas nao e' por ai' que os custos totais da nossa SAD vao ser no total (muito) superiores aos da SAD do slb.