domingo, 17 de maio de 2015

Campeão nacional de Sub-19

Campeões nacionais de Sub-19 / Juniores A (foto: FC Porto)

6 comentários:

miguel.ca disse...

Estes não empataram em casa com o Boavista

meirelesportuense disse...

Estava com algumas reservas porque tivemos uma vantagem tão grande e fomo-la lançando fora que tudo era já admissível. No entanto o jogo passado frente ao Vitória de Guimarães foi o canto de revolta. A perder e reduzidos a 10 jogadores a poucos minutos do final viramos o resultado e ganhamos o estofo necessário para hoje vencer em Barcelos.

jnporto disse...

Aleluia! Estamos Vivos!... Parabéns aos meninos e a Folha. No Andebol a uma vitória de mais um campeonato, depois de perdermos por um golo e de sermos roubados como é costume. Bom Domingo.

miguel.ca disse...

Quem não AMA o Dragões Diário??? Parece que finalmente voltamos a ter uma voz.

José Correia disse...

«Quatro anos depois (...) o FC Porto voltou a sagrar-se campeão nacional de juniores, numa temporada em que somou 82 pontos, marcou 86 golos e conquistou 25 vitórias e sete empates nos 36 jogos disputados no conjunto das duas fases do Campeonato Nacional da categoria (perdendo, por isso, apenas cinco). Diogo Verdasca, Sérgio Ribeiro e João Cardoso foram os jogadores mais utilizados numa equipa que teve no avançado Leonardo Ruíz o seu goleador-mor.»
in www.fcporto.pt

José Correia disse...

«Ao longo da temporada, Folha utilizou 28 jogadores, com uma média de idades de 18,52 anos. O central Diogo Verdasca, o médio João Cardoso e o extremo e capitão Sérgio Ribeiro foram os que mais jogos disputaram (37), seguidos de muito perto por Leornardo Ruíz (36). O avançado colombiano foi a grande fonte de golos da equipa (30 no total, 18 na primeira fase e 12 na segunda), secundado por Sérgio Ribeiro (12) e Rúben Macedo (8), o jogador do plantel que mais jogos disputou esta época, já que foi chamado por seis vezes ao FC Porto B.»
in www.fcporto.pt