sábado, 23 de maio de 2015

HEP7A

Dragão Caixa, 23 de Maio de 2015, 5º jogo da final do play-off...

Final do tempo regulamentar: 25-25
Final do primeiro prolongamento: 30-30
Final do segundo prolongamento: 34-32

... e, finalmente, pela primeira na história do andebol português, há um heptacampeão nacional!

A festa dos heptacampeões de Andebol

Ljubomir Obradovic ganhou o sexto campeonato seguido, como treinador do FC Porto.

E há três jogadores que são HEP7A campeões: o capitão Ricardo Moreira (marcou 10 golos neste 5º jogo da final do play-off), o guarda-redes Hugo Laurentino (de fora do jogo decisivo devido a lesão) e Gilberto Duarte (o MVP do campeonato português).

7 comentários:

jamsilva disse...

bitri mais um....

Pedro disse...

Com menos 2 jogadores, entrar a perder no prolongamento logo por 2 golos de diferença, e recuperar... só com espirito, só sendo jogadores á Porto.

Ainda bem que Lopetegui lá estava, talvez perceba que tipo de jogadores precisa para voltar aos titulos no futebol.

meirelesportuense disse...

Jogo muito complicado, ganho já no limite da resistência física dos jogadores...Com alguns arranjos à mistura por parte da arbitragem que foi equilibrando quando o Porto estava a arrancar para números tranquilizadores:
Exclusões, expulsões e faltas cirúrgicas que não tiveram consequências dramáticas, porque em momentos cruciais a classe e a persistência dos nossos jogadores, permitiram resolver as contrariedades.
Ganhar sete (7) Campeonatos consecutivamente é um feito extraordinário!
Também concordo que a presença do Julien Lopetegui, pode ter um efeito positivo na sua forma de ver o que é o FCdoPorto, como tem de lutar até à exaustão para conquistar seja o que for e como as coisas se movimentam em Portugal.

meirelesportuense disse...

Diz um comentador do CM -num destaque colocado à direita- que o Andebol não se joga com os pés, mas segundo vimos ontem, para alguns Sportinguistas não é bem assim...

Unknown disse...

O andebol neste momento é um exemplo como já o foi o hoquei em patins e o Basket temo pelo futuro destas modalidades no clube devido aos cortes orcamentais. ( o Basket já não existe...)

Sansoni7 disse...

Olá
Que passem o vídeo do jogo aos jogadores da equipa de futebol....
Quem sabe lhes serve de motivação!

Cumprs
Augusto

João disse...

Vamos lá com calma, isso tudo mas depois de terem desbaratado uma vantagem de 6-seis-6 golos. Isso a equipa de futebol fez com fartura este ano.