sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Luta Campeão

Há ano e meio os Super Dragões colocaram esta introdução no site deles:



Tal como na altura é só isto que pedimos.

3 comentários:

diogo disse...

Bem o que mais dizer meus caros amigos portistas,talvez o senhor jesualdo devia de dar uma vista de olhos a este video poderia talvez lhe avivar a memoria que o F.C.PORTO nao e um clube apenas para disputar campeonatos.Como adepto portista nao peço o titulo da CHAMPIONS LEAGUE mas sim boas exibiçoes e que os grandes coloços europeus temam o nosso clube. Acho que chegou a altura do Sr. Jesualdo de admitir que nao tem pulso para construir uma equipa como a do F.C.P numa fase como esta anda sempre constantemente a trocar jogadores,posiçoes e etc.. E agora pergunto me eu sera que este senhor nao tem personalidade para admitir que esta a mais???? Falo por minha pessoa quero um treinador que saiba dar valor a jogadores como Pedro Emanuel(TURCO)que apesar da idade sabe comandar uma defesa que no actual momento demonstra algumas fragilidades. Nao quero por assim dizer que o rolando esta mal mas ainda é um jogador em fase de evoluçao e tera a sua oportunidade de brilhar como ja demonstrou ter qualidades suficientes para mais tarde assumir um lugar a lado de Bruno Alves.. Os meus cumprimentos caros amigos PORTISTAS..

Unknown disse...

Então vai ser o Lucilio Calabote o árbitro.
Ou entra em campo uma equipa à PORTO (o que não prevejo), ou então o arbitro do sistema (que não o nosso), concerteza irá fazer "bem" o seu trabalhinho.
Espero estar enganado, claro!
E mais, expliquem ao Sr. Burroaldo; que aquela derrota de 4ª. feira (não pela derrota em si), não só custou 3 pontos, como também o meu apoio in loco!

P.S. Quando um jogador, no caso T. Costa tem uma declaração destas em relação ao jogo da passada 4ª. feira, penso que está tudo dito em relação ao treinador que temos.

"É uma sensação rara, de facto, porque pessoalmente senti-me mais solto. Não tinha muita gente para marcar e deu para estar mais livre."

PS Apesar destes meus considerandos, não sou apologista de despedidas de treinadores com a época a decorrer, mas, ou o F.C. PORTO no final da época investe num treinador à imagem do F.C. PORTO, ou terão menos 4 Dragon's Seat's!!!

The Turk disse...

É um discurso ingénuo. O que tem faltado ao Porto tem sido concentração e inteligência. Sem isso podem correr 90 minutos que não ganham jogos.