quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SMS do dia - VI

Não! Não tenho saudades do brasileiro.

6 comentários:

The Turk disse...

Nem eu. Só tenho pena de não ter ido para mais longe.

Não admira que o socolari tenha levado o Deco para o Chelsea. Sem ele não há quem organize o jogo na selecção.

Pedro Reis disse...

é bonito ver estes adeptos todos que condenavam os portistas que não gostavam do scolari, arrasarem o queiroz ao fim de 4 jogos...
e o patriotismo onde é que está?
e o scolari foi mandado embora ou pirou-se? queriam exactamente o quê?
tristeza de seres...

Rui disse...

O mais curioso é ninguém referir a anterior campanha de qualificação para o Europeu, num grupo bem mais acessível, não começou como uma passeio, e só nos qualificamos no ultimo jogo e quase a tremer!!

Já para não falar de um europeu, que se foi brilhante, então não foi o que eu vi...

Ou seja, o pior cego é aquele que não quer ver.

Com tanto jogador lesionado, e fora de forma a vida não esta fácil para o Queirós, ainda que hoje tivesse obrigação de ganhar o jogo.

Enfim espero nunca mais levar com o Scolari na selecção.

J Reis disse...

nem que a gente nunca mais ponha os pés numa fase final do torneio de sueca, saudades do brasileiro é coisa que nunca hei-de ter. que fique longe.

José Correia disse...

Desta vez só o 1º classificado do grupo é que é apurado para a fase final.

Se o mesmo se tivesse passado relativamente ao EURO2008, tinhamos ficado em casa a ver pela TV...

Metz disse...

Acho que os criticos se esquecem de ver os resultados dos jogos de preparação do scolari para o euro 2004 e depois criticam o Queiroz... Ridiculo...

As vezes acho que realmente o nosso povinho não merece mais...

Cumpz