terça-feira, 7 de outubro de 2008

SMS do dia

Como é que se entra nesta coisa: Concerto de música clássica no Estádio do Dragão? Com o cartão de sócio ou com convite numa lista de Jet7?

3 comentários:

José Correia disse...

Sendo uma iniciativa do Conselho Cultural do Clube, em princípio deverá ser dirigido aos sócios.
Portanto, deverá ser cartão de sócio + bilhete.

Não sei é onde se compram os bilhetes, nem quantos há disponíveis.

José Correia disse...

«É a primeira grande demonstração do dinamismo cultural que o FC Porto pretende com o convite formulado a Filomena Morais, mulher de Pinto da Costa, para o cargo de directora do Conselho Cultural do clube. A pontuar o 115.º aniversário do emblema portuense, o Estádio do Dragão recebe, amanhã, um concerto de música clássica.

O evento decorrerá na Sala VIP do recinto azul e branco. A primeira parte estará a cargo do Grupo Vocal de Câmara “Cantabile”, conjunto do Círculo de Ópera Portuense. Seguir-se-á a actuação dos pianistas Luís Magalhães e Nina Schuman, acompanhados pelo trompetista Abel Pereira, da Orquestra Nacional do Porto.

Recorde-se que, a convite do presidente do Conselho Cultural, Álvaro Pinto, Filomena Morais aceitou um cargo no órgão do clube, assumindo o objectivo de dinamizar eventos e aproveitar a qualidade infra-estrutural do estádio portista.»

in Record, 07/10/2008

José Correia disse...

«No âmbito do 115º aniversário, o auditório do Dragão, com o estádio a compor o cenário, recebeu ontem um espectáculo inédito de música clássica. Primeiro o canto, depois o piano, numa iniciativa da responsabilidade do Conselho Cultural e com cerca de duas centenas de convidados. A finalizar, uma surpresa: a versão em acordes clássicos do hino do Dragão, com arranjos do pianista Luís Magalhães.»
in O JOGO, 09/10/2008

Afinal, esta iniciativa da nova Directora do Conselho Cultural do clube foi só para a "elite"...