quinta-feira, 3 de junho de 2010

E ninguém cala?

Nos dias que correm andam por aí muitos fabricantes de TVs, operadores de comunicações e estações de TV a anunciar tudo o que podem sobre 3D e as possibilidades que se abrem com emissões interactivas. Basicamente é bom para o pessoal gastar mais uns cobres numa TV nova e nos pacotes das Zon's, Meo's e companhias.

Ignorando o facto de nos andarem a vender o mesmo há não sei quantos anos, para este mundial o que eu realmente gostava era que se preocupassem com os telespectadores.

E preocuparem-se com os telespectadores neste mundial é:

Arranjarem forma de abafar a puta do som das vuvuzelas.

Aquilo pode ser uma tradição ou o que quiserem, mas preservem-na bem longe daqui e dos meus ouvidos, já que é a coisa mais irritante que se pode ouvir num estádio de futebol.

À beira das vuvuzelas a claque no Nacional é música para os meus ouvidos, a claque do Rio Ave uma banda filarmónica e a voz esganiçada da Naval ópera.

Isto que se segue não é muito melhor?





E já agora para os senhores da:
Galp: Não! Não quero comprar nenhuma vuvuzela.
Meo: Não! Não quero a merda TV.
Zon: Não! Não quero a SportTV Golfe, quero é uma box decente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado 100%. Parem com a chinfrineira! Estou aqui, estou a torcer pela Coreia do Norte, país do Adorado Líder.

Paulo Marques disse...

Antes as Vuvuzelas que os comentadores. Assim toda a gente desliga o som, pode ser que aprendam aguma coisa.

Anónimo disse...

Também não está mal observado! : -))

Pedro disse...

Eu junto ás vuvuzelas, que me fizeram ameaçar partir uma e enfiar metade num certo sitio de alguém, o jornal ABola.

A manchete de hoje vem mesmo, mesmo , mesmo a calhar.

Daniel Gonçalves disse...

Ainda agora, na minha casa, estou a ouvir esses instrumentos tocados pela miudagem na rua ou praceta. Assim que chegarem os jogos do Mundial não vou conseguir dormir, vai ser noite toda o barulho das vuvuzelas... mas se for pela vitória de Portugal lá aguento, caso contrário....
Vamos passar a ter "os olhos e os ouvidos" de Mourinho como treinador do Porto, já agora espero que também a mente ou parte dela.

José Correia disse...

De acordo com o desabafo do João Saraiva, mas estou com o Nightwish.
Mil vezes as vuvuzelas do que os comentários de um Octávio Machado ou Querido Manha.

Replica disse...

Qualquer porcaria que apareça é de imediato aceite pelos portuga, esta gente não vê, que o instrumento está mais virado para rituais africanos

Jorge Mota disse...

ja andam a meio da tarde k essa trampa na rua a fazer um chiqueiro demente

vai ser bonito

vuvuzelismo inaudito