quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um arroto de A BOLA

De acordo com o (in)suspeito jornal A BOLA (também denominado "a Bíblia" pelos adeptos benfiquistas), "no passado dia 11 de Maio, Jorge Jesus foi abordado por um empresário que lhe apresentou uma proposta para rescindir contrato com o Benfica e assinar pelo FC Porto".

Pelos vistos, bastou uma alegada abordagem indirecta do FC Porto (o próprio pasquim da Travessa da Queimada admite que "o técnico encarnado não teve qualquer interlocução directa com qualquer dirigente do FC Porto"), para Jorge Jesus ver o seu ordenado multiplicado por três. Isto é que foi um milagre!...

Entretanto, o jornal que já foi de Alfredo Farinha, Jorge Schnitzer, Silva Resende, Aurélio Márcio, Rui Santos, etc., e que agora é dos Serpas, Delgado e Fernando Guerra, guardou a "bomba" durante 23 longos dias e fez dela manchete de primeira página exactamente no dia em que o FC Porto anunciou o seu novo treinador. Estes escribas da tinta (não confundir com tinto) encarnada são tão previsíveis...

18 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez digo que isso não merece 1 segundo de atenção dos Portistas.

Reflictam, isso sim, nas eleições da Liga. Por exemplo.

Na equipa do Pereira, no Herculano do Bridge e no enigma Fernando Gomes..

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Dos nossos inimigos tudo podemos esperar pelo que, estando A Bola muito destacadamente à frente da lista da sacanagem que nos odeia, jamais será capaz de nos surpreender.
Esta primeira página a que me não é possível furtar, é de uma baixesa torpe, parcial e estúpida, bem reveladora do tipo de gente que integra o pasquim vermelhusco da ex-capital do Império.

Dr. Estranho Amor disse...

Isto não apanha de surpresa ninguém. Já todos sabemos que classe de "jornalismo´" é desenvolvido ali.

O que me surpreende é que ainda existam portistas que comprem essa merda que nem para forrar o balde do lixo serve.

E ainda surpreende mais que ilustres "senadores", como MST e o seu alter-ego Moreira, vendam o seu portismo por um punhado de euros.

Bom, estes dois já não surpeendem tanto assim.

André disse...

ABola quando se pensa que não pode ser mais rasca eis que nos surpreende!

Aquela gente é tão óbvia que dá vontade de rir, o "Inimigo Público" é que já os topou há muito e goza com esses escribas de merda em todas as edições.

Pobres Diabos.

Cumprimentos

Miguel Teixeira disse...

Parabéns pela assertividade e memória viva, José Correia,


Gostei da chamada de atenção.

Daniel Gonçalves disse...

O que é notícia nesse jornal certamente que é inventado: foi contactado por um empresário? Este empresário trabalha para o Porto? Não, então não pode ser ligado ao clube, sendo assim não podiam vir com a seguinte manchete "FC Porto não convenceu Jesus" o correcto era "Empresário Y, X ou Z não convenceu....." estar a associar o nome do clube a um acto que não partiu da instituição é desonesto e sujeito a processo judicial (que era o que eu faria se estivesse`na direcção do Porto). Com as investigações judiciais subsequentes se viria quem era este "empresário" e quais as verdadeiras intenções, ou até inventado pelo treinador em causa, alegar que teve propostas, para assim ver aumentado o seu salário.
A "alegada" proposta foi feita a 11de Maio? Então porque é que só foi noticiada hoje? O Jornal em questão demonstra toda sua indigna organização.

meirelesportuense disse...

Foi bom para o JJ...E quem "entrou" -ou foi crucificado- foi o Benfica, que teve que alargar os cordões à bolsa.
Mas como "de boas intenções" está o Inferno cheio, estes senhores tem lá o seu lugar já marcado!...

Miguel Teixeira disse...

E agora a 'picada' interna...

PdC não pode andar a ter amizades com quem pactua com o 'tunebol' e que entrando pela porta pequena do benfica, passou, pasmem-se a adorar o sistema da Playstation...

PdC que tendo Jesualdo até há bem poucos dias não se furtou a afirmar que 'pensou' em Jesus na época passada...isto enquanto no canal da concorrência, o Orelhas dava a entender que Jesus estava mesmo para ir para o FCP...

Depois são as conversas e palmadinhas nas costas entre PdC e Jesus, tudo em frente aos nossos 'amigos' jornalistas. A cereja no topo do bolo, PdC oferece convite a Jesus para que este estivesse no camarote do Jamor.

Conclusão óbvia? Andamos a falar mal da 'Bolha'? Não é aquele jornal a quem o Labaredas dá 80% da sua atenção anual?...

...

paulop disse...

Este Fernando Gomes é realmente Portista?? ou andou a enganar, aceitar o vitor pereira e o sujeito que não tinha tempo por ir jogar bridge, dois anti Portistas primários.
Francamente doutorzeco ainda pensei,para mim até era o nº1, que iria ser o futuro Presidente, mas quem pactua com semelhantes seres, nunca jamais irá ter o meu apoio, se calhar já devia ter saido há mais tempo.
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Replica disse...

Isto esta a perder o interesse,
esta bicharada não presta para nada

Fui.

pc disse...

Adorei esta 1ª página d'«A Merda»
Brutal pensaram eles, festejaram, trocaram abraços, o Delgado em lágrimas ligou ao dono (leia-se traficante) e disse: conseguimos presidente!
Ao que o "homem que não é analfabeto porque sabe ler" boa miúdo!
Esta capa, mostra a gigantesca SOMBRA que o FCP é, para o cada vez mais "falso" clube do regime.Tudo naquele clube é 'fake', é jogada,é artimanha, é cópia, é maquinação, é contrafacção, (esta semana foi o jantar com os deputados). Vivo no meio deles e hoje senti o flop nas suas caretas. O que fica disto, é que quem manipula jornais, manipula tudo o resto (como nós bem sabemos) o efeito é perverso e cola-se ao feiticeiro.
Esta capa mostra a enormidade da nossa dimensão. E é bom que eles nunca o percebam.

Antonio Silva disse...

FCPorto-E.Amadora-25_Jornada_Liga_BWIN_2007-2008 - http://rapidshare.com/users/KSW27G
O célebre 6-0 quando conquistamos o nosso ultimo tri.

Portuguese.Championship.2008.08.30.Round.02.Benfica_vs_Porto - http://rapidshare.com/users/C05OXI
Aquele 1-1 na Luz onde os lamps andavam a cair que nem tordos
e não lhes enfiamos uma goleada porque não calhou.

Taça.Intercontinental.-.Toyota.CUP.-.12-12-04.-.FC.Porto.vs.Once.Caldas - http://rapidshare.com/users/3ADJRR

Rui disse...

Não fazem 1€ à minha custa que nunca compro esse jornal e só vou ao site deles porque costuma por as noticias mais rápido que no do Ojogo.

Aquilo basicamente é um jornal de ódio ao Porto que consegue a proeza de ter lá 2 portistas a escrever.

Filipe Sousa disse...

Quando o JJ foi a Trio d'Ataque (RTPN), o apresentador perguntou-lhe se de facto tinha recebido um convite para treinar o Porto, no final da época 2008/09. JJ recusou-se a responder, e em seguida o apresentador perguntou-lhe, se desde essa altura tinha voltado a receber um convite do Porto. Eu achei a pergunta completamente descabida. Até ver esta capa. O timing é óbvio, mas a "notícia" em si não é assim tão descabida, conhecendo-se Pinto da Costa.

Filipe Sousa disse...

Para quem não viu, ou quer rever, está aqui o link: http://tv1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod=40009&partes=2

A reacção do JJ à pergunta - que ocorre nos primeiros 5 minutos - é elucidativa.

RS disse...

Se o Pinto da Costa mantém uma relação de amizade com o Jorge Jesus, não me admiraria nada que lhe tivesse formulado um convite. Mas se assim fosse, nunca se saberia pois ficaria sempre entre eles. Não haveria cá agentes "secretos" a tratar do negócio e a prometer triplicação do ordenado.

No entanto, penso que a escolha do AVB já estava delineada há bastante tempo, pelo menos desde a primeira nega ao Sporting. Aliás, arriscaria até a afirmar que a vinda do AVB para a Académica não foi por acaso...

Jorge Mota disse...

LIXO ALTAMENTE CONVENIENTE

enfim..

Pitágoras disse...

A bola no seu melhor!
Espero que para o próximo ano desportivo ou não falem de nós ou que falem mal, será um excelente sinal!
Felicidades para o AVB e para o FCP.