segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quaresma num "grande clube"


Aquele que no Porto era tratado como um rei, de onde forçou a sua saída tendo, quando assinou pelo Inter, dito qualquer coisa do estilo "tinha o desejo de voltar a jogar por um grande clube", vai agora jogar para o campeonato turco...

«Ricardo Quaresma vai reforçar o Besiktas, da Turquia. Os responsáveis do clube chegaram a acordo com o Inter e com o jogador para a celebração de um vínculo válido por três épocas, confirmou o Maisfutebol - a informação foi avançada no site oficial do Besiktas. (...)
Os turcos vão desembolsar 7,3 milhões de euros, podendo a quantia aumentar, dependendo dos objectivos alcançados. (...)
O Besiktas foi quarto classificado da Turquia e vai disputar a Liga Europa.»
in Maisfutebol


Havendo no contrato de Quaresma com o Inter clausulas que previam verbas adicionais para o FC Porto, que implicações é que esta transferência terá para a SAD portista?

Foto: Besiktas x FC Porto, disputado no dia 3 de Outubro de 2007, em que Quaresma marcou o golo da vitória portista (1-0) no 2º minuto dos três de compensação dados pelo árbitro.

7 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Penso que Quaresma tem muito melhores pés do que cabeça. É meio predestinado pois tem talento (muito) mas falta-lhe tento. Agora, é sempre a descer na fama e a crescer na mama (contratos de imagem), pois quando a cabeça não regula...

Pedro disse...

No final da sua carreira vai reconhecer o óbvio. O seu pior erro foi ter saido do FCP. Mesmo assim desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Sempre é melhor o Besiktas que regressar ao zbording.

Bernini disse...

Só não entendo como poderia haver uma legião de portistas desejosos pelo seu regresso, quando Quaresma tanto embirrou teimosamente pela saída do nosso clube... É dar um tiro nos próprios pés...

K disse...

Apesar de apreciar o jogador, como pessoa é muito... como direi?... pateta.
As coisas que se vê este tipo dizer e as opções que ele tem feito de há uns tempos a esta parte fazem-me lembrar a lógica de uma piada que li num outro blog Portista.

miguel.ca disse...

O Quaresma vai ser daqueles que acaba a carreira no Uzbequistão ou nos Emirados Árabes Unidos.

meirelesportuense disse...

Pois eu acho que o que ele quer, é dinheiro e nada mais.
Mais um da mesma escola: -Figo, Simão, CRonaldo, Quaresma, Nani...

Jorge Mota disse...

Adorava esse gajo

Enfim

Uma pena

Dos maiores talentos q ja vi

Podia ter sido o melhor do mundo

Vai la po grande clube entao..

RIDICULO