sábado, 3 de março de 2012

Rui Costa nas "catacumbas" da Luz...

O vídeo seguinte mostra o comportamento de Rui Costa no final do jogo de ontem:



Para quem não sabe, a pessoa a quem Rui Costa se dirigiu de forma ameaçadora é "apenas" um diretor da Liga, Carlos Luca, responsável pelo planeamento e segurança do jogo.

Enfim, mais um episódio (desta vez filmado) do que se passa nas "catacumbas" da Luz...

8 comentários:

lousada disse...

Boas e já se sabe o motivo deste tipo estar tão nervoso ? Tirando o resultado claro.... Não estou a perceber...

Anónimo disse...

Eles ficaram de cabeça perdida. Assisti ao jogo no seio deles e tive o prazer de ver como eles ficaram com a derrota. Não é caso para menos. Três desgostos consecutivos, ou melhor dizendo, três humilhações seguidas justificam este estado de alma. Ou é de mim ou esse indecoroso do RC está a insurgir-se contra o facto de o delegado da Liga ter deixado o PC falar no final da partida na zona mista?

Pedro disse...

Segundo relatos de pessoas que lá estavam, Rui Costa foi advertido por Carlos Lucas por ter proferido palavrões enquanto PC fazia o seu discurso. A partir dai discutiram a alto e bom som.

José Correia disse...

«Rui Costa e Carlos Lucas, diretor executivo do planeamento e organização de jogos da Liga, envolveram-se em acesa troca de palavras no final do clássico, na zona da garagem que dá acesso à tribuna VIP do Estádio da Luz. Em causa estaria, segundo foi possível apurar, a presença de elementos do FC Porto numa zona reservada do recinto benfiquista, o que terá desagradado ao administrador da SAD benfiquista. Não satisfeito com a situação, Rui Costa terá interpelado o responsável da Liga a quem chegou a dizer que espera semelhante tratamento numa deslocação do Benfica ao Estádio do Dragão. “Quando eu for às Antas, ai de ti que venhas dizer uma palavra sequer ou até te como lá dentro”, ouve-se Rui Costa, num vídeo que está a circular na Internet.»
in record.pt

Justiça Popular disse...

Façam o mesmo que fizeram ao Boavista e façam estes bandidos descer de divisão!

José Correia disse...

«Querem saber o que vai acontecer a "isto" no Conselho de Disciplina da FPF?
Nada. Rui Costa excedeu-se e e foi algo algo grosseiro, proferindo palavras e tendo uma atitude que se podiam enquadrar no artigo 109.º, relativo a injúrias a elementos da Liga e da FPF. Mas acredito que Carlos Lucas não vai dar importância ao incidente, perdoando ao dirigente do Benfica esta atitude a quente perante os seus prosélitos, entre os quais o "penetra" que filmou tudo...»
Eugénio Queirós
record.pt

Adão José, MD, PhD disse...

Prova a grande desorientação desse senhor depois da derrota "Antas???". Acho que se fosse o JJ diria que para o próximo ano quer ser campeão na "Constituição"...

Antonio Silva disse...

Bem, eu sou portista e quando a minha esposa me pergunta "Onde é que o Porto está a jogar" respondo quase sempre "Nas Antas" quando jogamos em casa.