sexta-feira, 2 de março de 2012

SMS do dia

É por estas merdas que adoro futebol

13 comentários:

Mefistófeles disse...

Também eu !

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

E que tal? O Vítor surpreendeu?!

A mim surpreendem-me as declarações do Jasus sobre o golo em fora de jogo de Maicon que é de uns centímetros apenas e falar sobre premeditação mas não achar estranho que Pedro Proença de frente para o lance, num canto a favor do FC Porto, vê a bola ser tocada com os braços por duas vezes pelo Cardozo e... encolhe os ombros.

Isso ninguém viu, nem Jasus, nem o bigodes e pior ainda nem os palermas dos comentadeiros televisivos.
E ainda há quem diga que a sportv é amiga do FC Porto e anti benfas. Sim sim, e o Jasus é um politico encartado ao Domingo.

lousada disse...

Não gosto do vítor Pereira Nem por nada... Acho que foi a primeira vez que o vi a perder e foi com tudo para a frente! VÍTOR PEREIRA tem que ser sempre assim!!!! Nos somos Porto !!!!

Anónimo da Silva disse...

ENORME PORTO!
ENORME VÍTOR PEREIRA!
ENORME ATITUDE!

SOMOS PORTO!

Pedro disse...

também eu ahahah

http://h9.abload.de/img/untitled-7cslee.gif

miguel.ca disse...

O Vítor Pereira não me surpreendeu...........
............ escandalizou-me!
Onde é que tinha aqueles tomates escondidos???

Anónimo da Silva disse...

Já agora fazia um pedido a alguém que tenha gravado o jogo e tenha conhecimentos de edição de vídeo.
Já todos sabemos que vai ser armado um festival na imprensa por causa do golo em fora-de-jogo do Porto.

Por isso pedia que se alguém tivesse possibilidade criasse um vídeo com a falta inventada no 2º golo do 5LB, o penalti do Cardozo, a calcadela no tornozelo do Maxi ao Otamendi, a agressão ao Lucho quando está no chão, a cabeçada do Maxi ao Janko depois de ele o "encoxar", entre outros lances que provavelmente me estarei a esquecer.

Eles irão como sempre tentar manipular tudo e todos para conquistarem arbitragens a seu favor e por isso acho importante que se possível tenhamos essas armas a nosso favor.

Agradeço desde já se alguém o conseguir fazer e se não conseguirem obrigado na mesma :D


SOMOS PORTO!!!

Alexandre Burmester disse...

Espero que o Vítor Pereira, com esta vitória, tenha garantido a sua contratação pelo Chelsea, à qual corresponderá um encaixe de € 18 M.

Carlos Teixeira disse...

Excelente! Ganhamos!

Mérito do Vítor Pereira hoje pela forma arrojada como mexeu na equipa: onde é que estava esta ambição de treinador? Subscrevo o A. Burmester e os 18 milhões... Arbitragem escandalosa a nosso prejuízo, o único lance "nosso" é o fora de jogo de centímetros do Maicon... Foi o pena, sobre isso, o Jasus não ter "arrumado" o assunto como em Santa Maria da Feira.
Mérito nosso sem dúvida, fico também com a sensação de algum demérito/medo deles (ou dele, Jasus)...

Porto!!!

Tiago Stuve disse...

Não esquecer que o Cardozo devia ter visto dois amarelos na primeira parte (falta sobre o Rolando minuto 46 e carrinho por trás sobre Otamendi minuto 17) e devia ter visto ainda mais um amarelo se o penalti tivesse sido assinalado. Se marcassem o penalti, o porto em principio ficaria a ganhar 3-2 e a jogar contra 9...Reparem tambem que o árbitro em vez de expulsar o Maxi aos 94m depois daquela entrada sobre o James decide acabar o jogo para o poupar à expulsao...

Antonio Silva disse...

Tiago, o árbitro pode expulsar jogadores mesmo depois do apito final. Creio que o pode fazer até entrarem no tunel de acesso aos balneário ou até dentro do túnel (disso já não tenho a certeza).

O Sapunaru foi expulso contra a merda após o apito final no jogo do Apagão.

Tiago Stuve disse...

sim, mas não pode expulsar um jogador por uma falta cometida durante o jogo, depois de o mesmo já ter acabado. Se for por comportamento antidesportivo (agressao ou insultos), pode expulsar mesmo no tunel. Ou até no parque de estacionamento do estádio (já aconteceu a um rapaz q joga cmg!). Mas para expulsar o maxi pela falta, isso tinha de ser durante o jogo. Não pode escrever no relatorio que expulsou um jogador por uma falta, já depois de o jogo ter terminado. Vai dái, ele viu a falta do maxi e acaba logo o jogo, para nao mostrar o 2º amarelo

Antonio Silva disse...

Fico esclarecido Tiago, obrigado.