domingo, 25 de março de 2012

Só uma coisa interessa

A vitória.

Hoje não pode haver desculpas.

Não é necessário jogar bonito, mas é obrigatório saírem do jogo todos rotos, comer a relva toda. Se isto acontecer a vitória é nossa.

Nós somos melhores que eles. Nós sabemos. Eles sabem. Mas temos de o provar em campo.

Até os comemos!

4 comentários:

Bruno disse...

EU JA TOU FARTO DESTA MERDA, ESTE TREINADOR DA MERDA JA DEVIA TAR NA ALHETA À MUIT TEMPO, ATE O CALISTO É BEM MELHOR K ESTE MERDES. TEVE NO ESPINHO, NO SANTA CLARA, FALHOU, AGR IA TRIUNFAR NO MELHOR CLUBE DO MUNDO? TENHAMS JUIZO CRL, RUA JÁ.
E JÁ AGR: O AVB TA DISPONIVEL, PK É K O PORTO N O TENTA TRAZER? OU AGR O AVB JA TEM PRESTIGIO A MAIS PO PORTO E PREFERE CLUBES ITALIANOS FALIDOS?

miguel.ca disse...

Comemos, comemos....
No inicio da segunda parte metemos o golito e passamos imediatamente a defender o miserável 1-0. Eis o Porto do Pereira no seu esplendor. O Hulk terá sido porventura o único que percebeu que era necessário ir atrás do segundo para matar o jogo mas o Cássio não permitiu e a restante equipa do Porto não percebeu...muito menos o Sr.Pereira, mas isso já não surpreende ninguém!
O Sr.Pereira não reparou que ao 60 minutos o Lucho já se arrastava no campo, era um peso morto e consequentemente o nosso domínio naquela zona foi diminuindo assim como a nossa capacidade de chegar a baliza adversaria mas obviamente que o infeliz Sr.Pereira pouco se importou porque se calhar nem se apercebeu!!!
Como a sorte que nos acompanhou na Madeira não dura para sempre, levamos com o inevitável golo do empate e só aí é que o Sr.Pereira percebeu que ainda faltava algum tempo e se calhar tinha posto a equipa a defender o 1-0 cedo demais.
Mais uma vez assisti estupefacto as substituições palermas do Sr.Pereira. Se esteve bem na substituição do Steven pelo Fernando, já a troca do Marc pelo Kléber é inacreditável porque o Marc faz muito mais de gatas que o Kléber a correr e como não viu que o Lucho já tinha dado o estouro há muito tempo, esqueceu-se de tirar o Argentino para colocar o Varela e arrastar o James para a posição 10 para continuar a massacrar ate o 2-0 surgir.
Mais uma vez insisto que não o fez porque é um incompetente de merda e estava definitivamente a defender o 1-0!!!!!
Que este pesadelo termine depressa porque já não suporto ver este cromo no banco do meu FCPorto.

Soren disse...

Estas meninas nao dao para mais. O lance do golo do Paços de Ferreira é um hino à estupidez. Ja com Villas Boas isto acontecia quase todos os jogos. Nada de novo.

James outra vez na esquerda, perdido, fora do jogo. Lucho outra vez 90 minutos em campo. Iturbe e Varela outra vez a ver do banco. Sapunaru uma nodoa em termos fisicos, estoirou antes dos 60 minutos. Ainda ha quem pergunte porque este jogador nao é titular. Quando Lucho parte fisicamente, James tem que jogar no se lugar e Varela ou Iturbe teem que ter minutos no jogo.

Nao ha flexibilidade tactica nenhuma, mas o treinador viu neste jogo um Porto com uma grande avalanche ofensiva, mesmo quando Hulk e Moutinho foram os unicos elementos desiquilibradores. Sim, é verdade que tivemos oportunidades de sobra para decidir o jogo, mas o nivel de futebol defensivo que o Porto apresenta é demasiado baixo para quem quer ser campeao.

E ja nem vale a pena falar do pormenor do ponta de lança, porque fui dos primeiros a falar nisso logo no principio da época, enquanto muitos achavam (e ainda acham) que Kléber vai ser um grande ponta de lança.

No final ainda é preciso ouvir o Freitas Lobo. Enfim, preciso nao... mas tive o azar de ter que o ouvir.

Franco Baresi disse...

Administração da SAD: RUA!!!