segunda-feira, 18 de junho de 2012

12 anos após Campo Maior

«O lisboeta Pedro Proença repete pelo segundo ano consecutivo o 1.º lugar entre os árbitros da 1.ª categoria, na classificação referente à época 2011/12 que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol irá revelar esta segunda-feira. (...)
Record também sabe que na classificação da época 2011/12, que será tornada publica pelo CA presidido por Vítor Pereira, o setubalense Bruno Paixão surge num dos lugares de despromoção à 2.ª categoria, facto que o fará perder as insígnias de árbitro internacional para a próxima temporada
in record.pt, 18 junho de 2012 | 08:57


Bruno Paixão (também conhecido como o Calabote dos tempos modernos) entrou para a história do futebol português na época 1999/2000 e daí para cá tem sido um festival, com o FC Porto a ser o seu “cliente” mais frequente.

Embora o campeonato da época 1999/2000 já não nos possa ser devolvido, será que 12 anos após o escândalo de Campo Maior, vai finalmente ser feita justiça? Ainda me custa a crer.

Act. Afinal, não se confirma a notícia que o Record online deu hoje de manhã (e que reproduzi em cima). Bruno Paixão não foi um dos três árbitros despromovidos à segunda categoria. Ficou em 14º, sensivelmente a meio da tabela. Bem me parecia ser inverosímil, que um árbitro com tão relevantes serviços ao clube do regime..., perdão, à causa da arbitragem, fosse despromovido.

Fotos: A Bola

Sem comentários: