sábado, 2 de junho de 2012

E tu, onde sentes o teu clube?

«Ando há dias a arranjar pachorra para escrever sobre os incidentes ocorridos no final do último FC Porto-Benfica em basquetebol. (...)
Só Carlos Lisboa merece atenção, pois é uma referência do basquetebol português e desceu – por não ter suportado tanta provocação e tanto insulto, eu sei – ao nível mais baixo que alguma vez se viu, mesmo ao degrau abaixo do pior que se poderia imaginar.
E é o respeito que tenho por um desportista de eleição que me leva a lamentar não só o erro que cometeu, como a falta de grandeza que faz com que – passada que está a tensão – não peça desculpa. Não aos que o odeiam mas a todos os que o admiram. Que desilusão, Carlos.»
Alexandre Pais, Diretor do Record, 31/05/2012


"Estive presente em fases finais de Campeonatos da Europa, em Jogos Olímpicos, competições internacionais de clubes, ganhei muitas finais, também perdi muitas, mas sempre vi o treinador campeão a levar a mão ao peito, ao coração, mostrar carinho aos seus adeptos, porque é aí que se sente o clube. Levar os dedos àquela parte... cada um sente o clube onde quer."
Moncho Lopez


Como sempre, Moncho, um Senhor do basquetebol, dá uma lição pública ao inqualificável carlitos Lisboa.

E tu, onde sentes o teu clube?

P.S. O FC Porto, os portistas e os verdadeiros adeptos do basquetebol continuam à espera que o subserviente Mário Saldanha peça desculpas públicas pelas afirmações falsas que proferiu.

3 comentários:

fallengod disse...

Realmente, comparar o Moncho, grande Senhor, ao carlitos é comparar o incomparável.

"Cada um sente o clube onde quer". Nada a acrescentar.

condor disse...

Então vou pedir uma cadeira para esperar sentado!

condor disse...

Da-se!!! Qualquer dia só mesmo um deficiente é que pode escrever as palavras passe!