sábado, 15 de dezembro de 2012

A A3 tem dois sentidos?

(clicar na imagem para ampliar)


No passado dia 23 de Novembro, o semanário Grande Porto publicou um artigo cujo título era "Como o Sp. Braga beneficia da aliança com o FC Porto" (de onde extraí o quadro anterior).

Nada tenho contra esta "aliança", "parceria", ou como lhe queiram chamar, entre o FC Porto e o SC Braga, a qual é visível desde que António Salvador assumiu a presidência do clube bracarense (em 2003). Contudo, ainda não consegui perceber que benefícios é que o FC Porto tirou desta aproximação.

11 comentários:

Alexandre Burmester disse...

A propósito: que é feito do Renteria, esse enorme craque?;-)

Joaquim Lima disse...

Está no Club Deportivo Los Millonarios, da Colombia.

Anónimo disse...

A A3 tem dois sentidos?
Tem de certeza absoluta, sendo que eu preferia neste caso que só tivesse o sentido Porto-Braga-Valença, mas percebo que nem mesmo o Pinto da Costa consiga despachar tanta zurrapa sem ter que de vez em quando comprar um coxo.

João Fonseca disse...

Os benefícios vêm com a sucessão do nosso Presidente. Penso eu de que!!!

DiLaurentis disse...

Caro José Correia,

Clube milionário é assim. Oferece ou empresta jogadores só porque pode. É mais ou menos, como se eu lhe pedisse para acomodar umas notas minhas de 500€ na sua carteira devido ao fato de a minha estar a rebentar pelas costuras com tantas notas.

O braga faz-nos o favor de treinar os nossos jogadores desde que paguemos a totalidade dos salários. E "contrariado" fica com alguns nossos jogadores que já não cabem no nosso latão do lixo.

Crise? Qual crise? Não aqui.

HULK 11M disse...

Eu também preferia utilizar a A3 nesse sentido em vez da A1 por tudo e por nada que tenha que tratar na ex-capital do império!
Mas a vida é assim e nós temos que aturar estes comentários anónimamente azíagos... até quando?

DC disse...

Depois o sentido vai dar a Lisboa já que quem foi buscar o Lima, JJ e Artur não fomos nós.

Joaquim Lima disse...

Alexandre, Millonarios volvió a ser campeón en Colombia tras 24 años de sequía! Notícia de domingo. Mais um campeão que passou pelo dragão, de seu nome Wason Renteria! ;)

Anónimo disse...

Até quando?

Provavelmente até terem a noção que foi um Portista, sócio, com lugar anual que escreveu a mensagem.Para que fique mais fácil vou desconstruir o que escrevi anteriormente:

Eu preferia que os empréstimos/vendas fossem só do FCP para o Braga, pois olhando para a lista apresentada o que se vê é um conjunto de jogadores vulgares que nunca foram/seriam 2ªs escolhas sequer no FCP. Mas acredito que seja difícil até para o Grande Pinto da Costa, despachar tanta zurrapa e não ter de vez em quando de comprar um coxo.


PS:O estar como anónimo, ou James 25, ou Helton quero um filho teu, é exactamente a mesma coisa.

HULK 11M disse...

"...estar como anónimo, ou James 25, ou Helton quero um filho teu, é exactamente a mesma coisa..."

Não é bem a mesma coisa... ou antes: não tem nada a ver!
Mas não vale a pena explicar os porquês porque já percebi! O PdC está a aproveitar a amizade do Salvador para despachar a zurrapa! E já agora: porque diabo não foi o PdC condenado nos processos do apito e o FCP não desceu de divisão como devia depois de ter sido amplamente provado que o que ganhou nos últimos 30 anos foi à custa da corrupação?

Anónimo disse...

Amplamente falso, mas já não dou para esse peditório!