quarta-feira, 15 de maio de 2013

Por nenhum dinheiro do mundo

(Apesar de tudo, vão representar as nossas cores, boa sorte na final dia 26, força Mónaco!!!)

Este "norte-coreano", não segue o seu "Kim Jong-qualquer-coisa". Obviamente, não vou "torcer" por outros - o meu clube é o FC Porto - mas nunca digo "não" a uma derrota do SLB (e da Metrópole, do Mexia, do Rui Goebbels da Silva, do Monteiro de Lemos (RTP), da Leonor Pinhão, do Octávio Ribeiro, do Serpa e demais escória; dos adeptos da "verdade desportiva", que festejam golos marcados com a mão; que falam do Casagrande, mas não conhecem o Hernâni; que sabem quem frequenta o Pérola Negra, mas não querem saber quem pára no Elefante Branco; que ouvem escutas, mas não vêem futebol). Eu não quero que o Chelsea vença; eu quero que o SLB perca.

P.S.: O Rui Goebbels da Silva "adivinhou" que o Pedro Proença, seria nomeado para o Porto x SLB; eu adivinho que o João Ferreira será nomeado para a final da Taça.

21 comentários:

Anónimo disse...

se há pessoas a quem não interessa dar nenhuma conversa, esse henrique raposo é uma delas. é um mentirosos compulsivo, disposto a tudo para defender a sua dama. ora vejam lá este exemplo:

http://jugular.blogs.sapo.pt/3281216.html

a historia já é antiga mas acho que reflecte o carácter da criatura na perfeição!
Cumprimentos Portistas!

Pedro disse...

A feijões, com feijões, sem lhes caber um feijão no cú, em finais ou em jogos iniciais, jamais quero que o Benfica ganhe. Todo o azar do mundo para os "encarnados".

Será que alguém pede a um adepto do Arsenal que puxe pelo Chelsea?

Jorge Aragão disse...

Eu apoio os portugueses...
Hilário e Paulo Ferreira, são portugueses...

José Rodrigues disse...

Bem, eu nao tenho grande problema q o slb va' ganhando nas fases / eliminatorias iniciais; alias, tem as suas vantagens (como por exemplo, sobrecarga de jogos, e ajudar o rkg de Portugal q por sua vez ajuda o FCP por ex a ser cabeca de serie na LC).

A partir do momento q chegam a 1/2 finais, ai' a coisa muda de figura. Naturalmente, logo 'a noite serei apoiante do Chelsea ("adepto" nao, porque so' sou adepto do FCP).

Anónimo disse...

Diz o Mustafah (Tolinho Madeira):

«"Hoje os benfiquistas serão dez milhões"»


Como?????????????
Quem????????????
Quando???????????

Só quando lhes convêm é que "somos todos portugueses"?!?
Quando o FCPorto esteve nas finais conhecidas internacionais - e sem "direitos" a paixões patrióticas -, e agora aparece este garnizo a reclamar "direitos patrióticos"?!?
O carvalho...que vos foda!!!!
Eu HOJE, ontem e amanhã serei sempre portista!
Quero que se fodam os chelseas e muito mais os benfas!

Nos 365/66 dias do ano, o clube do regime - antro de ladrões e terroristas -, proclama em alto e bom som valores que lhes são desconhecidos, fazendo sempre as coisas "por outro lado", e vem agora esta cambada de infiéis mouros apelar ao nacionalismo?!?
Mas ainda ninguém lhes disse que portugueses e mouros são duas nacionalidades/identidades diferentes??????????????
Eles querem ser portugueses mas, todos os santos dias praticam acções tipicamente mouriscas, ou seja: semeiam a discórdia e praticam pilhagens!
Vermes!!!

Roberto H Santos disse...

Eu também apoio quem defende as nossas cores... sou português e nacionalista mas não sou parolo ou amnésico. Por conseguinte, mesmo que houvesse em mim uma réstia de nacionalismo bacoco esta desapareceria instantaneamente por dois motivos:
1. O nacionalismo exacerbado só funciona em torno do SLB e imagens como esta que eram de repúdio, na altura foram de gáudio, ou seja, desejo-lhes o mesmo que eles nos desejam a nós...
2. O outro motivo e principal é que, quem não sabe ganhar, merece sempre perder... aqueles portistas que levados pelo andor nacionalista da CS apoiem hoje o Benfica vão ser amanhã atacados/gozados por esse mesmo Benfica que hoje apoiaram... os nossos feitos vão ser denegridos com apitos, dopings, sorte, azar, etc e outros argumentos desta ordem enquanto que as vitórias deles irão ser sobrevalorizadas. Mesmo que estas aconteçam pelos mesmíssimos aspectos que nos imputam, as deles serão de nota artística, obras de arte e de justiça divina, etc.

Resumindo, como portista, e ao contrário do que dizem, não é o Benfica que nos faz frente, nos tira o sono ou não nos sai do pensamento de tal forma que até temos cânticos insultuosos para com eles, não, não tenho nada contra o clube português do Benfica, tenho sim, contra os benfiquistas e a sua aversão a reconhecer méritos e a aceitar o futebol como um desporto, isto é, podemos ganhar ou perder, mas os benfiquistas quando ganham é por direito pois são o maior clube nacional, quando perdem existem sempre outras razões ou conspirações por detrás dos seus insucessos.

Obviamente que isto que digo é algo estereotipado, logo, injusto para muita gente, e a esses peço desculpa pelos insultos que as nossas claques lhes endereçam, no entanto, muitos benfiquistas agem e pensam desta forma, como por exemplo a direcção do Benfica, e a esses que nos insultam de formas bem piores que chamar "filhos da puta", a esses, tudo o que de mal fazemos é pouco para compensar o mal que nos fazem diariamente.

Anónimo disse...

"Eles" não usam escutinhas só "sinais de fumo" ???

David Duarte disse...

Và là José Rodrigues, confesse que se o Benfica ganhar terà uma làgrimazinha de alegria no canto do olho por todos os seus amigos benfiquistas... até é homem para jantar com eles com uma camisolha vermelha vestida!

Luis Cunha disse...

O gozo que me dava ver o outrora "herói da pátria" David Luiz distribuir umas porradas como só ele sabe.
Entretanto façam as festinhas patrocinadas pelos canais de Carnaxide e de Queluz de Baixo (o Carlos Daniel deve estar com falta de verba) porque o Marquês vai continuar às moscas.

José Rodrigues disse...

??? Nem pensar, o David Duarte deve ter tido um momento pontual de alucinacao quando escreveu isso...

O maximo a que algum dia hei-de chegarei sera' de dar os parabens a (bons) amigos benfiquistas, apenas e so'. Mas olhe David Duarte que tambem tenho amigos adeptos do Chelsea, ja' agora... (alias a minha mulher e' inglesa e o meu filho tem uma camisola do Chelsea com o "20 Deco" estampado nas costas)

De resto e sobre "patriotismos", tenho a dizer o seguinte:

1) o slb representa-se a si proprio (tal como o FCP ou qq outro clube); a seleccao nacional representa o pais. Nao misturem portanto as duas coisas.

2) Eu sou muitas coisas, e "portugues" e' apenas uma delas - e nem sequer perto de ser dos atributos a q dou maior importancia. Alias, sou antes de tudo portista e portuense, e como tal 'a partida nao tenho a minima inclinacao para defender ou apoiar aqueles q nos (i.e. aos portistas) nos querem mal, independentemente de partilharmos alguns atributos (nacionalidade, profissao, etc etc)... como e' o caso da maior parte dos benfiquistas, comecando pela sua direccao e passando por jornalistas e terminando no adepto comum.

Mais nada.

João disse...

Quero mais é que eles se fodam, por muitos melhor.

Chamo só a atenção para os convites a presidentes de clubes da 1ª Liga para acompanharem a comitiva, presidente do Paços incluído, porque dava muita cana convidar SÓ o do Paços.

Já estão a ver o que eles estão a fazer com os bilhetes. Preparem-se para Domingo, vai valer TUDO. TUDO.

José Correia disse...

A programação das rádios e de todas as televisões portuguesas (com a excepção do Porto Canal) em torno da presença do slb na final da Liga Europa (imagino o que seria se fosse uma presença na final da Liga dos Campeões...) roça a alucinação coletiva.
Mas isto só vem provar aquilo que muitos de nós dizemos e que tanto incomoda os benfiquistas: o slb é, cada vez mais, o clube do regime!

Pedro disse...

É só respirar fundo e perder uns minutos a ler a blogosfera encarnada para perceber que vai haver muito jogo de bastidores. Entre compra de bilhetes, ofertas de prémios e promessas feitas ao presidente do Paços.

O Porto terá de fazer um jogo extraordinário para ser campeão.

Bluesky disse...

Sou português de gema e como tal quero que ganhe... o Chelsea!

Carlos Santos disse...

Eu desde que me lembro de ser Portista, só conheço o Porto dominador que temos tido nestes últimos 20 anos. Não sou do tempo em que o Benfica ganhava com os favores do regime, como tal não lhes tenho nenhum ódio de estimação e até vou torcer por eles neste final. Tal como torceria pelo Guimarães ou pelo Paços se alguma vez chegassem a uma final. Na verdade para mim o Benfica é só mesmo isso: um clubezeco que fala muito mas acaba sempre e inevitavelmente por ficar atrás de nós, tal como todos os outros.

Aliás a única diferença entre entre Benfica e os outros clubes portugueses é que os últimos perdem sempre connosco mas falam pouco, já o Benfica fala muito mas acaba sempre por perder connosco também.

Bluesky disse...

Não é preciso ter um QI elevado nem tão pouco ser-se coreano para seguir o lider!!!!
Não há maior pressão sobre os avermelhados que o "apoio" de Pinto da Costa a uma eventual vitória na Liga Europa!!!!
Ou seja, há presentes envenenados e esta afirmação não é mais do que isso, penso eu de que...

Paulo Marques disse...

"1) o slb representa-se a si proprio (tal como o FCP ou qq outro clube); a seleccao nacional representa o pais. Nao misturem portanto as duas coisas."

Não, tenho a certeza que a seleção nacional também só se representa a ela própria.

APinto disse...

Para quê dar importâncias a sabujos desses. O que há de mais parecido com a Coreia do Noret em Portugal, é o Benfica. A tentação do unanimismo, do nós somos os bons e os outros são todos maus e corruptos. Não é isso o que há de mais próximo do totalitarismo. Onde anda este senhor opinador desde sábado passado.

Anónimo disse...

A vingança serve-se fria e eles bem merecem que assim seja. Enquanto uns choram outros riem-se e eu incluo-me entre os últimos.

A-do-rei!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/558011_3016732674637_1817829164_n.jpg

BW

André disse...

O Henrique Raposo é uma Besta....Benfiquista, queque e de extrema direita...com estas "qualidades" só lhe falta o 666 na nuca.

João disse...

Acho que nunca estive tanto de acordo com alguma coisa escrita aqui no RP. Um completo dejecto humano.