domingo, 19 de maio de 2013

SMS do dia

O VP agradeceu à família, aos colegas, aos jogadores, à administração, às claques, aos adeptos ... e esqueceu-se do Carlos Martins! Não se faz! Assim sendo: obrigado, Carlos Martins! Não fosse aquele desempenho memorável frente ao Estoril, e hoje outros galos(!) cantariam.

13 comentários:

Luis Cunha disse...

Achava bonito acrescentar o Artur à lista.

nuno disse...

bem visto...

mas mesmo com 11 duvido que ganhassem ao estoril e so nao perderam por acaso

Anónimo disse...

Festa no marques:-)

http://www.youtube.com/watch?v=lcseUYp4Yx4

Joaquim Lima disse...

Não vamos por aí. Ganhamos este campeonato por mérito próprio... Fomos os mais regulares até ao fim do campeonato (sim, que o campeonato tem 30 e não 27 jornadas e os jogos terminam quando acaba a compensação) e merecemos este campeonato!

Não temos que agradecer a carlos martins e artures e a outros melões. O Jackson também falhou 2 penaltis que nos davam os pontos para sermos campeões há duas jornadas! No entanto, sem os golos dele não eramos campeões!

Agora há que desfrutar e, para a semana, apoiar o Guimarães!

Saudações, TRICAMPEÕES!!!!

Hélder disse...

Não concordo... O Carnide só deu luta até ao fim, porque o Capela assim o permitiu. Caso contrário, estaria decidido há bastante mais tempo, como de costume.
p.s. Vergonhosa a capa do correio da manha, mas não aprendem, e apenas nos dão mais força...

Anónimo disse...

Quem é que não perdeu por acaso ? O Estoril ? Só dem estar a referir-se ao Estoril porque oportunidades de golo para o Benfica ter chegado ao intervalo com o jogo resolvido não faltaram......

David Duarte disse...

Num dos campeonatos mais equilibrados de sempre cada erro de arbitragem tomaria proporções enormes. Sei bem que num blog como este, tão minucioso nestas questões, este campeonato serà tão do Hugo Miguel como do Capela.

Mas sobretudo, num dos campeonatos mais equilibrados de sempre, fosse quem fosse o campeão sê-lo-ia com todo o mérito. Foi o FC Porto : parabéns!

Paulo Marques disse...

É pena que o Capela tenha 3x mais erros graves (e o jogador do Paços disse que atingiu o James, diga-se) que o Hugo Miguel, o que para um benfiquista é a mesma coisa.

Anónimo disse...

"Agradecer" ao CM?!
Ou será que é o normal "deles" e lhes foram poupadas muitas expulsões durante o campeonato, sobretudo a um (advinhem o nome) ???

Anónimo disse...

Essa é a desculpa arranjada pelos meus consócios benfiquistas. Mas é demasiado fácil meter toda a culpa no Carlos Martins.

O Benfica não perdeu o campeonato pela expulsão do Carlos Martins, nem tão pouco por empatar contra o Estoril. O Benfica começou a perder o campeonato quando:
a) festejou de maneira efusiva uma vitoria por 2-1 com um penalti nos primeiros minutos e um auto-golo nos últimos. Quando se tem um pouco de tino, relativiza-se o resultado e percebe-se que ainda vai ser muito difícil.
b) quando substitui um lateral esquerdo por um avançado, no jogo com o Estoril, com o resultado a 1-1 e 20 minutos para jogar. Ter 4 pontos de avanço antes de ir a casa do rival é um conforto, mas uma equipa com estofo ia ao Dragão empatar seja com 1 ou 10 pontos de avanço. Empatar com o Estoril não era por isso uma fatalidade, mas Jorge Jesus mostrou todo o seu medo de ir ao Dragão sem a possibilidade de perder correndo inclusive o risco de perder um jogo em casa, que só não veio a acontecer por pouco. Quem demonstra tamanho desespero tem tendência para vergar nos momentos de aperto. Feito, dois jogos seguidos.


O Benfica é uma equipa de meninos, o FC Porto mostrou maturidade emocional. Tanto na perseguição ao primeiro lugar onde muitos desesperam ao ver o rival nunca perder pontos e quando os perdem já estão distanciados, como quando passou à frente. Por isso sóis a equipa que mais fez pelo titulo. Não me peçam é parabéns, que isso já é pedir muito.

David Duarte disse...

Claro que é Nigthwish, claro que é.

Anónimo disse...

Já antes do jogo antecipava (acho que todos antecipávamos) que caso o árbitro se enganasse em qualquer coisinha a favor do FCP, por mínima que fosse, os benfas haviam logo de tentar usar isso para apagar os roubos do Capela ou do "Pode ser o João" Ferreira (sim, ainda se lembram da vergonha do jogo do FCP na Luz?). Este campeonato só deu luta porque o benfas esteve até à 28ª jornada a ser levadinho ao colo (28ª inclusivé, senão tinha perdido com o Estoril). Se tivesse sido "limpinho, limpinho", o FCPorto tinha sido campeão no início de Abril... mas confesso que assim tem muito mais piada!

RCBC disse...

Relativamente ao lance do 1º golo do FC Porto…

É falta? SIM!

O James ia completamente isolado tendo apenas pela frente o GR? SIM!

A expulsão é correta? SIM!

O lance visto em movimento rápido não deixa dúvidas de que para além de ser falta é uma infração junto à linha penalti? SIM!

OK, à segunda repetição conseguimos chegar à conclusão que o toque em James é fora da área mas que o colombiano se desequilibra já dentro da mesma, caindo e deste modo dando a clara sensação de que a falta teria sido dentro da área…
Comparar a arbitragem do jogo de ontem em Paços, em que Hugo Miguel teve um único erro (que se prova depois de 2 repetições) com a arbitragem de Capela que se esqueceu de marcar 3 penalties contra o slb e de expulsar maxi pereira e matic…. Ou com a arbitragem de Paulo Batista no slb vs estoril, em que o artur pisa descaradamente o pé do avançado estorilista e nem penaltie, nem cartão foi, ou com o lance de golo que foi invalidado ao ataque estorlista…. É comparar a estrada da Beira com a beira da estrada…

Mas nada a que não estejamos habituados… A grande maioria dos lampiões são burros, arrogantes e cegos… Por isso continuem a festejar vitorias morais, finais perdidas, campeonatos perdidos depois de grandes vantagens (empatando com estoriles em casa)… Continuem a festejar isso, sua cambada de tristes…
Nós festejamos títulos reais… Com competência, não falhando nos momentos decisivos, nem tendo medo da felicidade, tal como o slb teve quando podia ter arrumado o campeonato no Dragão e acagaçou-se…

FC PORTO, SEMPRE!!!