sábado, 25 de maio de 2013

SMS do dia

Grande jogo! Honra ao futebol alemão! Se tivesse sido uma Final Real Madrid-Barcelona, teria sido uma cena aborrecida e quezilenta, e ainda teríamos de ter aturado, no fim, o Mourinho e sua infindável parlapatice, quer perdesse quer ganhasse, pois se acha a principal estrela da palavra em todo o planeta. Só lamento ver aquele Napoleão de segunda a dar as medalhas.

8 comentários:

Carlos Santos disse...

O Dante devia ter ido para a rua...

Unknown disse...

Nem mais... No penalti levaria o segundo amarelo...

Daniel Gonçalves disse...

Intimamente estava a apoiar o Dortmund, o árbitro também deu uma "ajudinha" ao Bayern ao não mostrar o 2º amarelo ao defesa bávaro que cometeu a grande penalidade e ao invalidar um golo limpo ao Dortmund, porque Levandosky jogou a bola com o peito e não com a mão.
Indirectamente esta vitória do clube da baviera ajudou o slb que assim passou para o pote 1 da Champions, penso - e posso estar enganado - que o FC Porto já lá estava independentemente do vencedor ser o Bayern Munique ou o Dortmund.

José Rodrigues disse...

O Dante e o Ribery!

Anónimo disse...

Mourinho é o "Rei de Inglaterra"!

DragoesJuntos disse...

E já agora o Lewandowsky...

bruno disse...


ninguem merecia perder, no meu ponto de vista, a melhor final da champions desde fcp-monaco :)

(podem contar-se pelos dedos da mao o numero de faltas desta final. objectivo: jogar á bola!)

O2T disse...

Pelo jogo jogado, o Bayern foi superior; no entanto, as leis são para cumprir, mesmo que mudem o curso do jogo. E podia ter mudado, se Dante tem sido expulso como devia...