quarta-feira, 15 de maio de 2013

SMS do dia

Adoro os descontos.

36 comentários:

Bluesky disse...

Já os avermelhados com a mania das grandezas, detestam descontos...

José Lopes disse...

AHAHAHAHAHA!

Adorei!

bruno disse...

LOL

guedesnet disse...

eu também, carago!!!

Bluesky disse...

E para a tripleta já só falta o Guimarães...

José Rodrigues disse...

Eles começam a ficar especialistas em morrer na praia...

Bem, só espero que Domingo seja mais outro dia de "quase".

José Rodrigues disse...

LOL

Bem, calha-lhes bem q ainda faltam 2 ou 3 meses para a próxima época de saldos. Era um bocado chato verem sinais a dizer "descontos" por todo o lado...

José Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Sousa disse...

Lindo! Lindo! Aos 92, e em câmara lenta ...!

MrFields disse...

O karma é algo que vocês desconhecem, certamente...mas vocês não serão esquecidos. É uma promessa

Bluesky disse...

Nem O Continente é tão pródigo com o desconto cartão...

Pedro disse...

Épico o Nuno Luz a gritar fora de jogo num canto.... Épica também a saude fisica do SLB durante 80 minutos. também quero daquele chá...

bruno disse...

torres 9 ivanovic 2 = 92

José Rodrigues disse...

"Bem, estas águias voam baixinho", deve ter pensado o Ivanovic para os seus botões...

Quem também deve estar satisfeito da vida é o Passos Coelho: da próxima vez q o crescimento do PIB for revisto em baixa já tem uma boa desculpa...

NFM disse...

sonhado nao tinha sido melhor... o JJ ate ja diz que vai pensar se fica no benfica

Anónimo disse...

encosta a tua cabecinha no meu ombro e chooooora....

Anónimo disse...

Parece que a frase nos cartazes nas lojas de animais em lisboa, ao invés de "hamsters vende" será

HAMSTERS DÃO!!!AH AH AH AH AH

Kelvinovic disse...

ÉPICO

Joaquim Lima disse...

estão 2 graus chelsius em lisboa! lindo!

DragoesJuntos disse...

São uns caretas estes benfiquistas, combinam coisas no Marques e nunca aparecem!!!

Anónimo disse...

isto leva-nos a algum lado?

Anónimo disse...

Diz o líder norte-coreano...:
«Jorge Jesus continuará a ser o treinador do Benfica de certeza absoluta»

Este "de certeza absoluta" deixa-me muito alarmado...e até algo inquieto, pois se bem conheço "um certo" presidente - da nossa estima -, esta frase dita por quem a diz, "é uma seta de gasolina" nas ambições/pretensões do nosso estimado!

José Lopes disse...

Carrrrrrrrrrrega Bela Guttmann!!!

Anónimo disse...

Derrota limpinha (pela 2ª vez) aos 92 minutos e com os marcadores dos golos a terem os seguintes números nas camisolas: Torres (9) e Ivanovic (2).

How's that for karma?

P.S: E gostei muito das declarações do Hilário após o jogo.

BW

Anónimo disse...

São estes momentos que me fazem arrepender o que sofri em Sevilha pelo Porto, as alegrias que tive em Gelsenkirchen, o salto que dei com o Mourinho quando estava a embarcar, atrasado por sinal, mas a não querer perder aquele momento de orgulho de uma equipa do meu país.

Abraços a todos os meus amigos portistas e portuenses que sofreram comigo e com os benfiquistas e muitos portugueses... verdadeiros!

José Rodrigues disse...

Quem sou eu para condenar lamps que apoiem o FCP nestes jogos (pouquissimos) e vice-versa.

No entanto, o q nao aceito minimamente e' q digam q quem nao e' assim nao e' "verdadeiro portugues".

Como escrevi em comentario noutro artigo, uma pessoa tem muitos atributos simultaneamente de forma sentida (no meu caso portista, portuense, nortenho, portugues, europeu, pai, engenheiro, etc, por exemplo) e por vezes eles colidem - como neste caso.

E quando assim e', um atributo tem necessariamente que ter prioridade sobre o outro. Ora o atributo de portista tem neste caso prioridade sobre ser portugues, ja' q nao posso desejar o bem a quem deseja o pior ao meu clube (q e' o caso da esmagadora maioria dos lampioes, com imensos casos verdadeiramente vergonhosos).

Mais: se o slb ganhasse ontem podia ter roubado o estatuto de cabeca de serie na LC ao FCP. Tinhamos portanto (portistas) algo concreto em jogo nesta final.

littbarski disse...

Exactamente, José Rodrigues. Cada qual torce (ou deixa de torcer) pela equipa que quiser e ninguém tem nada que ver com isso.

Falar como se todos os portistas fossem obrigados, por decreto, a torcer pelo Benfica, sob pena de, não o fazendo, passarem a ser portugueses de segunda categoria, é ridículo e hipócrita (faz-me lembrar a história dos portistas de primeira e de segunda, por causa do treinador).

Aliás, basta ir ao YouTube, pesquisar por Apito Dourado, e verificar a quantidade de «verdadeiros portugueses» que não se cansam de torcer pelo Porto.

Paulo Marques disse...

Karma é aquilo que fez muitos benfiquistas sofrer esta semana.

Anónimo disse...

Caríssimos,

Não vos considero nem de primeira, nem de segunda nem de terceira categoria, no que toca a torcer pelos reais interesses da nação. Sou benfiquista, mas acima de tudo sou Português, e fosse qual fosse o clube que ali estivesse a bater-se com uma equipa de outra nação, estaria invariavelmente a acreditar nas cores lusas, borrifando-me se isso me tira lugares em potes ou interesses benfiquistas por trás.
Não sou hipócrita, e no que toca a clubes portugueses lá fora, nunca me verão a ser tacanho ao ponto de desconsiderar um rival apenas porque este tem alguns inergumes como adeptos, que também terão direito às suas infelizes tiradas, resta-nos somente ignorar.

Se lerem o que opinei, só me limitei a informar que são estes comentários que fazem estremecer o meu maior interesse da nação no que toca ao desporto. Mas assim continuarei, fiel e acreditar que há mais adeptos lúcidos e informados.

E acreditem que até tenho bom sentido de humor, e capacidade para encaixar as vossas piadolas sobre o jogo, mas há algo que é inestimável, o respeito pelo adversário, algo que nunca fará parte do vosso ADN.

Saudações gloriosas

littbarski disse...

Meu caro benfiquista, você contradiz-se com uma facilidade tremenda. Repare:

- Diz que ignora os comentários que o fazem arrepender-se de torcer (e sofrer) pelo Porto. Ou ignora e mantém a o seu apoio às equipas portuguesas (neste caso, o Porto), ou não ignora e arrepende-se. As duas coisas é que não.

- Arrepende-se, conforme admitiu, e, desta forma, acaba fazendo o mesmo que tanto critica. Ou seja, transforma-se num falso português (o contrário de verdadeiro português), embora continuemos todos de mãos dadas e a ser portugueses da mesma categoria.

- Fala em respeito pelos adversários, mas logo a seguir diz que o mesmo nunca fará parte do ADN deles (nosso, meu, que faço parte deles), o que, imagino, para si, não seja uma falta de respeito nem desconsideração por um rival (mais precisamente, os seus adeptos).

E, já que tem sentido de humor, informe-me lá: o que são inergumes? Se der para fazer uma boa sopa, diga.

Anónimo disse...

fossem os dirigentes do teu clube como tu, e o Benfica não seria o clube mais odiado de Portugal.
mas não são e por isso...

José Rodrigues disse...

"Sou benfiquista, mas acima de tudo sou Português"

E esta' no seu pleno direito - mas e' isso q nos distingue, ja' q eu sou portugues, mas acima de tudo portista (e portuense). O q nao faz de mim menos portugues, ja' q isto nao se discute em percentagens, ou se e' ou nao se e' (e' tao valido discutir isso como querer distribuir teoricamente 100% do amor por 2 filhos).

Mas diga-se de passagem q, pela sua logica, constato que a grande maioria dos benfiquistas (nao se trata de uns quantos energumenos) sao portugueses, mas acima de tudo anti-portistas.

Antonio Silva disse...

Olha Benfiquista. Nunca apoiarei um clube que tentou tirar-me da Liga dos Campeões de 2008/09.

Anónimo disse...

"E acreditem que até tenho bom sentido de humor, e capacidade para encaixar as vossas piadolas sobre o jogo, mas há algo que é inestimável, o respeito pelo adversário, algo que nunca fará parte do vosso ADN."

E o benfica respeita??
o benfica, para mim é das equipas que menos respeita os adversários, olhando apenas pra si e pra sua arrogância, soberba e falta de humildade. Os seus adeptos só vêem o mal nos outros, fechando os olhos ao que se passa no seu próprio clube. Estranho até, porque sendo o "clube do povo", é em si mesmo um clube pouco humilde o que não deixa de ser uma contradição...
Ainda ontem, após o jogo em vez de darem os parabéns ao chelsea, so falavam em azar, de sofrer nos descontos, quanto tiveram mais uma bola na barra, já na turquia foi o que foi e ainda falam em azar? então e os centrais comidos nos golos do chelsea. Nos descontos já não se fazem marcações na área?
Enfim acho piada a este comentário que o FCPORTO não respeita os adversários, quando o benfica faz precisamente isso.



Larabaredas Azuis e Brancas.
António Sá.

Joaquim Lima disse...

Ainda ninguém realçou que a liga Europa foi, mais uma vez, entrega a jogadores portugueses (neste caso Paulo Ferreira e Hilário). É algo que se vai tornando sintomático e, como português, me enche de orgulho!

José Rodrigues disse...

De facto ver um benfiquista a acusar os adeptos de outros clubes de falta de respeito pelo adversario e' de rebolar no chao a rir...hilariante.