sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bilhetes a preço de saldo


Bilhetes a preço de saldo para os sócios do slb?
Os destinados aos adeptos do FC Porto (5% da lotação do estádio) foram vendidos em cerca de 5 horas.

13 comentários:

Capo di tutti capi disse...

DOMINGO UMA SÓ CAMISOLA!
DOMINGO UMA SÓ VOZ!
PORTO CAMPEÃO!

FICA O APELO :

WWW.MENTALITAULTRA.BLOGSPOT.COM

TODOS OS QUE SE DESLOCAM AO ESTÁDIO DA LUZ COM A CAMISOLA AZUL E BRANCA.

José Rodrigues disse...

Não é assim muito de admirar.

A motivação dos adeptos lamps para este jogo não será a maior (mesmo q haja uma questão de honra), e com orçamentos curtos certamente preferem poupar para os jogos com FCP (Taça) e PSV (LE) que vêm logo a seguir.

Tb não é de admirar q a direcção do slb não disponibilize mais bilhetes para o público em geral mesmo tendo dificuldade em vender bilhetes, mesmo q façam um pouco menos de receita. Se fosse ao contrário eu tb não esperava outra coisa da direcção do FCP...

PS - quanto às bandeiras etc isso já é outra história q não abordo aqui.

Pedro Malaquias disse...

José Rodrigues,

Antes de abordar a história das bandeiras, tenha em conta que é uma simples retaliação

http://www.ionline.pt/conteudo/114505-slb-x-fcp-psp-explica-sexta-feira-proibicao-aderecos-portistas

"O FC Porto diz que, apesar de ter impedido a entrada de adereços alusivos às claques benfiquistas no jogo da primeira volta, aos mesmos elementos foi permitido ostentarem os símbolos e cores do clube."

Mefistófeles disse...

Concordo com o José Rodrigues. Há o risco de serem "cabeçudos" em casa mas mesmo que não o sejam o título já "era". E a verdade é que eles não gostam muito de correr esses riscos, são mais de comparecer em massa quando lhes cheira a vitória fácil.

Pedro Malaquias disse...

"O Sport Lisboa e Benfica face a algumas posições públicas assumidas nas últimas horas vem esclarecer que não quer alimentar nenhum tipo de polémica em relação ao jogo do próximo domingo, contra o FC Porto.

O Sport Lisboa e Benfica vai tratar com o respeito e o fair-play merecidos a instituição, os dirigentes e adeptos do FC Porto. Nesse sentido – e ao contrário do que sucede em outros campos - não vai omitir o nome do FC Porto, nem deixar de hastear a sua bandeira, como é próprio de instituições sérias e sem quaisquer tipo de complexos.

Em relação aos adeptos, e para informação dos mais distraídos, limita-se o Sport Lisboa e Benfica a aplicar – e dentro do quadro legal vigente – o princípio da reciprocidade. Os nossos sócios e adeptos nas deslocações ao Estádio do Dragão têm sido sistematicamente impedidos de entrar com bandeiras do Benfica ou quaisquer outro tipo de adereços, ao contrário do que sucede em todos os restantes estádios nacionais e estrangeiros.

Esta decisão foi devidamente ponderada e é irreversível, porque em questões morais – e dentro da legalidade – nunca se deve vacilar.

O futebol português dispensa a violência e a intolerância, mas também prescinde de “virgens ofendidas”.

José Rodrigues disse...

Retaliação?

O que o P. Malaquias se "esquece" é q existe uma coisa em Portugal chamada legalização de claques de futebol, coisa que as do slb não cumprem, estando ilegais. Ao contrário dos SD ou do Colectivo, por exemplo.

Ora a partir do momento q isso existe acho muito bem, em qualquer estádio, q não seja permitido certas coisas a claques q estão ilegais. Ora no Dragão o tratamento é idêntico para todas as claques legais, sejam do FCP ou do adversário (seja ele qual for); já pelos vistos no slb há uma diferença de tratamento em q a claques ilegais (da casa) tudo é permitido, mas às do visitante não (havendo mesmo uma diferença de tratamento dependente de quem visita).

Qualquer pessoa com olhos de ver compreende isto. Mas vindo do slb nada me admira, não me esqueço q há poucos anos tb não deram ao FCP os 5% de bilhetes a q eram obrigados pelas regras.

José Rodrigues disse...

E finalmente: não nos preocupemos porque os adeptos do FCP vão levar com eles aquilo q mais interessa, isso não lhes podem tirar - as gargantas.

Pedro disse...

Naturalmente que a voz, por enquanto, não pode ser tirada aos adeptos do FC Porto.

No entanto continua a ser surpresa como os adeptos do SLB continuam a confiar cegamente nos comunicados do clube sem qualquer análise critica. As claques do SLB não estão legalizadas, e pela lei não podem sequer ter tratamento prvilegiado no seu próprio estádio. O que continua a acontecer.

Acho muito bem que nos estádios forasteiros não lhes seja permitido ostentar os simbolos e materiais das claques. Afinal a lei é para todos ou só para o SLB?

Quanto à casa cheia... além das razões financeiras creio que o maior factor é a falta de confiança na equipa. Têm medo de ver o FCP ser campeão. Já nós no ano passado enchemos o Dragão, é incomparável a ligação à equipa entre os 2 clubes.

jdm.dragão.lisboeta disse...

Título de notícia do "Mais futebol" de há pouco!

«F.C. Porto melhor do mundo em Março» ...

Uma vez mais! os gayvotas, "os mais melhores do mundo", vêm umas dezenas largas atrás!!!!!

Grande, mesmo, é o nosso F.C. PORTO!!!!!

HULK 11M disse...

Este "Pedro Malaquias" é mesmo o exemplo do típico adepto benfiquista.
Ele, como os outros, não acredita nos próprios olhos!
Será que ele não viu as imagens dos 2 (dois) jogos que o "Clube do regime ex-imperial" disputou esta época no estádio do Dragão ?
Será que ele não viu que a bancada destinada ao visitante estava cheia de adereços do dito clube?
Claro que não estavam as tarjas com os nomes das tais ilegais claques nem os simbolos nazis!
Já agora, porque será que esse clube continua a ser o único grande que mantem e apoia claques ilegais?
Estes benfiquistas são mesmo a imagem deste País!

Mefistófeles disse...

Muito bem o comunicado no site oficial do FCP "Só no dia 1 de Abril". Recomendo a leitura a todos e principalmente às papoilas saltitantes que tentam fazer equivaler as situações.

Finalmente começamos a responder "à letra".

O Caçador disse...

Eu gosto do nome MALAQUIAS.
Eu gosto muito do nome MALAQUIAS.
Eu gosto mesmo muito do nome MALAQUIAS.
Eu fico doido com o nome MALAQUIAS.

Faz-me lembrar a infância, quando no Marquês ao Domingo via as marionetas e uma delas chamava-se ROBERTO e a outra MALAQUIAS, e batiam com a moca um no outro para que tivessem juízo.
Por isso eu gosto do nome MALAQUIAS.

Jorge Mota disse...

O benfica não vai autorizar a entrada de adereços ligados ao F.C. Porto no Estádio da luz e o técnico portista encara a decisão como uma medida antifutebol. A segunda originária no clube da luz esta época, defende.


«Acho que isso diz respeito à questão das claques legais e ilegais, que eu percebo pouco, mas pelo menos damo-nos por felizes que as nossas duas sejam legais. Será talvez a segunda pior decisão antifutebol que o Benfica teve. A primeira foi recomendar aos seus adeptos que não fossem ver os jogos fora. Esta, na continuidade nessa, é mais uma medida antifutebol», afirmou.


Cada x mais PATÉTICOS!!