quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Não há limites para a estupidez"

Ainda a propósito do apagão, as marionetas do slb (e.g. cineasta caquético e agredido simulado) repetiram até à exaustão nos programas desportivos que vão para o ar na ressaca do fim-de-semana que o FC Porto não se tinha comportado de forma digna por se ter recusado a entrar em campo de mãos dadas a criancinhas vestidas de vermelho e com o emblema lampião. Hoje, o clube esclareceu no site oficial que afinal foi o slb que se recusou a vestir crianças de azul e branco para acompanharem a sua equipa. Concordo inteiramente com o remate final: "o slb recusou-o, como confirmou através da chamada telefónica que fez ontem para o programa Trio de Ataque. E dizer que tinha proposto, como alternativa, camisolas brancas ou cinzentas só mostra hipocrisia. A última coisa que esperávamos era que se instrumentalizassem crianças, mas há, de facto, quem não tenha limites à estupidez."

5 comentários:

Jorge disse...

Os ultimos comunicados do Porto teem sido muito bons.
Acho que e tambem e aqui que temos de mostrar ser melhores que os outros, deixando-nos de mandar bocas e tratar das coisas de uma forma seria e profissional.
Excelente...

Jorge Mota disse...

estes gajos sao umas autenticas BESTAS

mas como e q e possivel estes javardos serem tao tortos???

eu NUNCA vi em nenhum estadio entrarem 22 crianças equipadas da mesma forma!!!

alguem q explique a estes DEMENTES q o objectivo de la estarem as criancinhas e te las equipadas com o equipamento oposto a quem lhes da a mao numa demonstraçao cabal de fair play

..so falta na bandeira do «NO RACISM» porem gajos do KKK

escusado sera dizer q a esmagadora maioria dos slms se deixa levar por estas bosteiras (n venhas!!)

F
U
S
I
V
E
L

Antonio Silva disse...

Eu pensava que os jogadores do Porto, sabendo que eram potenciais alvos de objectos atirados do público, não queriam expôr as crianças a esse perigo.

CavaleirodoAsfalto disse...

o clube do regime é bom a distorcer factos, o problema é que há alguem ainda melhor para repor a verdade verdadeira... quer dizer, desligam as luzes e a culpa é dos outros??? da mesma forma que a claque do FCPORTO levou com "padradas" e a multa é a dividir por os dois clubes??? IRREAL este nosso mundinho do futebol em Portugal... o que nos vale é mesmo o facto de nós como Portistas já sabemos que tipo de jogadas de bastidores são frequentemente usadas por estes lampeoes...

victor sousa disse...

Mas nestas coisas de "fair-play", é sempre bom ter em atenção como os "condutores do futebol profissional" ajem ou reagem.
E eu, se os tivesse por intelectualmente sérios, ficaria perplexo como os 2 mil e quinhentos euros de multa a cada uma das claques.
Para salomónica sentença de "gente pequena" até que nem está mal...