terça-feira, 26 de abril de 2011

Eles não brincam em serviço


«João Coutinho, vice-presidente das águias para as modalidades, confessou a Record que (…) tinha telefonado a José António Silva dando conta ao “seu” treinador que o grande objectivo da época do clube é mesmo a conquista do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, ainda mais importante do que vencer a Taça Challenge»
in record.pt


«Aproxima-se uma semana crucial para a equipa da Luz que, após o regresso da Sérvia [Taça Challenge, jogo com o Partizan Belgrado], jogará em casa do FC Porto a sexta jornada da fase final (total de 10). E para o clássico, que poderá ser o jogo do título, o Benfica poderá contar com João Lopes e David Tavares, já que não foram castigados pelo Conselho de Disciplina na sequência dos cartões vermelhos directos que viram na recepção ao Sporting [5ª jornada da fase final].»
in O Jogo


A meio dos 10 jogos da fase final e após já ter jogado na casa do slb, SCP e ABC, os dragões lideram a classificação com 42 pontos, mais dois que os encarnados. Deste modo, o FC Porto x slb de amanhã (27/Abr, 19h30), envolvendo os dois primeiros classificados, será decisivo e eles (slb e Federação Portuguesa de Andebol) sabem-no. Daí, que não tenha ficado minimamente surpreendido com a decisão do Conselho de Disciplina da FPA. Vem na linha da arbitragem do slb x FC Porto, onde o rigor extremo dos árbitros, particularmente em relação aos jogadores portistas, foi algo nunca visto em Portugal.

Perante tudo aquilo que se tem passado nesta fase final, não tenho dúvidas de que só com muito suor e concentração é que o FC Porto conseguirá chegar ao Tri-campeonato. Para além disso, para o jogo de amanhã o apoio do público também será fundamental. Com o pavilhão cheio, estou convencido que será menos difícil superar todos os obstáculos.

3 comentários:

Pedro Reis disse...

Nós (FCP) também não... :-)
28-18, vai buscar!

P.S: Também somos campeões de juniores em futebol

victor sousa disse...

e com todas as artimanhas dos "senhores" federativos, a remessa foi de 28-18!!!
Hoje foi dia de desgraça para os trapaceiros...

Jorge Mota disse...

HUMILHAÇAO EPICA

28-18

Comer Melao