terça-feira, 5 de abril de 2011

il nuovo Mourinho

É assim que em Itália vêem André Villas-Boas...

4 comentários:

rbn disse...

Não sei se a esta altura, existe um único portista que AINDA não tenha visto e aplaudido o novo hino lampião.

Por via das dúvidas, taí o link:

http://www.youtube.com/watch?v=XvfK9dq2yB0

Voz disse...

O reconhecimento natural de uma verdadeira revelação! De mau, apenas a "colagem" a Mourinho... mas acaba por ser inevitável, ainda para mais em Itália... "Não sei se é bom ou mau,antes pelo contrário..." é mais ou menos isto que Mourinho diz sobre AVB... O sucesso dos outros não é bem recebido pelo "special five" e desde que AVB se "emancipou", principalmente após a chegada ao FC Porto, que paira no ar um certo desconforto para os lados de Madrid... Em relação a André Villas-Boas só posso dar os parabéns ao grande treinador que já é, ao grande homem que mostra ser e ao grande portista que sempre foi! Obrigado

Jorge disse...

Li um artigo em varios jornais, incluindo obviamente a Bola e o CM, a dizer que o Porto se tinha recusado a entrar no relvado com criancas com camisola do Benfica. Achei estranho mas a unica explicacao que vi foi num forum aonde alguem explicou que os dois grupos de criancas que entrariam com as duas equipas estavam equipadas de vermelho e nenhum tinha o equipamento do Porto como seria de esperar. Se isso e verdade e ha falta de jornalismo de qualidade neste pais, seria talvez conveniente fazer a correccao de uma forma oficial ou pelo menos confirmar a verdadeira historia e expo-la na net.

Antonio Silva disse...

Eu ouvi dizer que os atletas do Porto, sabendo que iam ser alvo de arremesso de objectos, não queriam ter crianças ao seu lado para não serem vítimas colaterais.