segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olha que dois...


... que o Record juntou no Estoril Open.


"O Benfica que não se preocupe com a água, pois já contratamos uma empresa de aspiradores para sugar a relva e, com um bocadinho de jeito, ainda pedimos emprestado um tapete de veludo vermelho ao Papa"

Sabem quem disse isto? Octávio Machado, em Abril de 1991, na véspera do FC Porto x slb de 1990/91 (o tal do balneário alegadamente com cheiro a bagaço, jogo "brilhantemente" arbitrado por um trio do "armazém de Setúbal" comandado por Carlos Valente).
Na altura, o "Palmelão" era o treinador-adjunto de Artur Jorge, sendo o segundo elemento do FC Porto mais odiado pelos benfiquistas.

20 anos depois, tão amigos que eles são. Até fico comovido...
Os inimigos dos meus inimigos meus amigos são. Será isso?

Foto: record.pt

5 comentários:

Silver(io) disse...

Só falta o "representante"do FCPorto no Prolongamento..o bácoro afirma tranquilamente que o Vilas-Boas ainda não foi testado com a derrota para se ver como reage,mas tomando como exemplo o que fez com os dois empates em que ÑÃO TINHA QUALQUER RAZÃO DE QUEIXA.....e o "representante",que nem sabe com quem o FCPorto vai jogar na próxima jornada(afirmou que recebíamos o Paços!!!),não respondeu ao bácoro nas trombas a "expulsão"do Maicon,falsa como Judas,e o golo dos calimeros em fora de jogo,flagrantíssimo...ficando mudo e quedo,o que foi aproveitado pelo bácoro,para dar mais um grunhido de alegria,pela suas continuas mentiras...

JOSE LIMA disse...

O da esquerda é um falhado do futebol. Andou por aí aos caídos, ninguém lhe pegou e foi para a agricultura. O da direita é um analfabeto desportivo, não consigo compreender como a SIC o mantém no programa. Sempre que fala, tenho que lhe cortar o som.

RCBC disse...

Se juntarmos o cérebro destes dois, tenho sérias dúvidas que fiquemos com um cerebro de alguem com um QI minimamente normal!

Daniel Gonçalves disse...

José Lima disse: "O da direita é um analfabeto desportivo, não consigo compreender como a SIC o mantém no programa"
A SIC mantêm o representante do SLB no programa porque a isso é "obrigada", quero dizer que a direcção benfiquista pressiona o canal televisivo para ter no programa um representante oficial(um vice) e não um mero adepto, é que assim a informação vinculada pelo Gomes da Silva é a oficial e propragada pela direcção do clube, não correndo riscos de opiniões independentes e livres por parte de algum adepto que não pertenca à direcção ou aos Órgãos do clube.

JOSE LIMA disse...

Ok caro Daniel mas como supostamente os programas vivem dos seus anunciantes, deve ser frustrante para eles, saberem que os espectadores detestam este cavalheiro e enquanto o homem debita asneirolas vão espreitando a concorrência…
Eu compreendo o ponto de vista do meu amigo mas, a própria “instituição” deve sentir-se envergonhada. É que o homem não percebe mesmo nada daquilo. Já agora, repare pf. nos outros “representantes” dos galináceos nos programas de Desporto: o mãozinhas não acerta uma. Nem nas nomeações dos árbitros, nem nos castigos. Veja-se, por exemplo, o dia em que chegou ao Estúdio com o acórdão dos túneis debaixo do braço e, triunfante, virou-se para o saudoso Pôncio e disse: “está aqui tudo explicado”! O imbecil, mesmo como Advogado que é, não se apercebeu que o Conselho de Justiça, passados uns dias, ia deitar aquilo tudo para o caixote do lixo e reduzir os castigos à sua verdadeira expressão. No Trio de Ataque, o cineasta falido, esse então é uma autêntica abécula. Mal consegue ler os apontamentos que lhe preparam na SAD. Deve ser o outro imbecil, o “responsável da comunicação” quem lhe escreve os textos.
Pelo menos, os representantes dos Calimeros, embora venham sempre com a mesma lengalenga “dos 30 anos de corrupção” são mais educados. Até gostei bastante das intervenções do substituto de Dias Ferreira durante este mês. Das posições do médico do Prolongamento, essas não tem nenhuma explicação racional, é incapaz de alinhavar um raciocínio correcto do princípio ao fim. Não se percebe nada do que diz nem o que está lá a fazer. Nas Assembleias-gerais, vai ser lindo, vai… Quanto ao Rui Oliveira e Costa, não percebe puto de futebol mas pensa que percebe, não acerta nunca na equipa mas isso, é deformação profissional: também nunca acerta com as sondagens e os estimados eleitores até lhe acham graça…
Cumprimentos