sábado, 9 de abril de 2011

Castigo "cirúrgico"


A Comissão disciplinar da Liga suspendeu Jorge Jesus por 11 dias, devido aos incidentes registados a 22 de Janeiro, no final do Benfica-Nacional. O treinador encarnado, além da suspensão que o impedirá de estar no banco de suplentes a orientar a equipa já no próximo domingo, na Figueira da Foz, frente à Naval, terá ainda que pagar uma multa de 7500 euros.
O castigo saiu com a data de 8 de Abril, o que significa que o castigo termina a 19 de Abril, pelo que Jorge Jesus pode dirigir a equipa no encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao FC Porto, que acontece dia 20 na Luz. Recorde-se que o Benfica venceu na primeira mão por 2-0, no Estádio do Dragão.

Notícias na Hora, OJOGO, 2011/04/08


Afinal parece que tudo não passou de uma "tentativa" de agressão e que o "maxilares" não deu um estalo no jogador do Nacional. As imagens e as fotos não devem servir como elemento de prova. São mais credíveis os testemunhos das pessoas envolvidas.

Enfim, tudo não passou de um mal-entendido que nem devia ter resultado em castigo. Esperar para que o Campeonato ficasse decidido e depois então encaixar o castigo em 2 jogos para cumprir calendário deve ter sido mesmo a tarefa mais complicada da CD da Liga.

5 comentários:

Luís Carvalho disse...

Este país não tem emenda.
Nem com um FMI em cada esquina.

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Mais uma palhaçada e pouca vergonha, com o Observador a escamotear o que se passou, dando uma nota alta ao árbitro, que segundo ele esteve muito bem, e a ser o único que não não assistiu ao apagão, pois não o relatou!!!

E PARA CULMINAR ... MAIS UM RIDÍCULO

Jorge Jesus foi castigado pela Liga de Clubes com 11 dias de suspensão - a contagem começa hoje - e 7500 euros de multa.
Em comunicado, o organismo anunciou que o técnico encarnado foi punido por TENTATIVA de agressão a Luís Alberto!!!!!!!!!!!!!!
E MAIS, PORQUÊ SÓ 11 DIAS E NÃO 12 OU MAIS?
RESPOSTA: O CASTIGO TERMINA UM DIA ANTES DA 2ª. MÃO DA TAÇA DE PORTUGAL DIANTE DO FC PORTO!

Os caciques tomaram conta do futebol português e a SAD tem de ter uma resposta firme contra esta palhaçada. Quanto ao observador ter sido o único que não "observou" o apagar das luzes, É CEGO, BURRO OU CORRUPTO ... OU DESCULPEM A REDUNDÂNCIA .... É MOURO!

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

victor sousa disse...

Será que esta postura, de gente que se arroga competente para integrar orgãos decisores da Liga, que tem como lema "servir o futebol profissional", não se sente incomodada com as observações feitas, e promove um esclarecimento das dicotomias a que é tão atreita, como sumaríssimos se os pretensos prevaricadores são de um determinado clube, e se limita a "inquéritos" secretos e coxos, refugiando-se na conversa do "não consta do relatório"?
Haja decoro, ou então regressem aos seus afazeres lúdicos que tornem o futebol mais respirável.E respeitável.
Gente com paixão, mas gente vertical. Séria, honesta, e digna gestora de leis. Ou tiraram a venda?

José Correia disse...

"O Jorge Jesus é um colega de profissão e não me queria alargar sobre os seus actos. O ‘timing’, propositado ou não, permite esquecer um pouco o que aconteceu e a gravidade do que se passou. Houve um ligeiro ‘mea culpa’ do Luís Alberto na altura, da parte do treinador do Benfica já nem me recordo. O que me parece grave é comparar o facto de eu ter sido castigado por dez dias devido a uma palavra simples ao árbitro, sobre dualidade escandalosa de critérios, e do Jorge Jesus ser punido com 11 dias por uma tentativa de agressão. É apenas a constatação de uma discrepância incrível. Agora, os holofotes da Liga Europa desviam o ridículo destas situações e o futebol faz-nos sobreviver, mas um dia essas luzes apagar-se-ão e não sei como vai ser."
André Villas-Boas

Mefistófeles disse...

Só para rir ? Se calhar.