sábado, 2 de abril de 2011

Contornar a proibição dos adereços

O slb pretende impedir a entrada no Estádio da Luz de todos os adereços transportados pelas claques do FC Porto, como sejam bandeiras, estandartes ou faixas.
Ora, como a PSP já anunciou que vai cumprir as instruções do slb e, aparentemente, Governo e Liga nada irão fazer, dou de seguida algumas sugestões para contornar esta proibição ilegal de entrar com adereços.









P.S. Apesar do assunto ser sério, penso que o devemos encarar com um sorriso nos lábios. Nós sabemos onde lhes dói...

6 comentários:

Diogo disse...

é exactamente isso que temos que fazer! podem nos proibir de levar bandeiras ou tambores, mas as camisolas e as pinturas ninguém nos pode tirar, e muito menos a atitude!



eternomagnifico.blogspot.com

Jorge Mota disse...

andam a apregoar a n violencia e afins e depois fazem esta cagada

cada x mais nojentos

Nuno Nunes disse...

Boas fotos ;)

Se o FC Porto não os deixa entrar no Dragão com os mesmos adereços mas sob a justificação de que não são claques legalizadas, parece-me justo que eles nos façam o mesmo. Não temos de fazer papel de virgens ofendidas. O que temos de fazer é entrar em campo com um único objectivo: vencer aquele jogo.

O slb tem sido, praticamente desde a saída de Jorge Martins, um clube indigno. Vencer e perder com fair-play é coisa que um benfiquista de hoje não sabe o que é. Pior, não quer saber. A igualdade de oportunidades assusta-os. Talvez daí venha a obcessão pelo controlo da Liga, da FPF e da arbitragem, da comunicação social e da informação enviada para a UEFA.

Pedro disse...

@Nuno Nunes,

Não é uma questão de ser ou não virgens ofendidas, as claques do SLB não estão de facto legalizadas, e podem entrar todas as tarjas e bandeiras que exclusivamente sejam representativas do SLB. Desde quando aplicar a lei é mau? Imagina se a situação fosse inversa... chegava à PGR.

PS: Encontrei uma crónica resposta no Dragao1893.blogspot.com a um artigo do Miguel Góis hoje no Record. Perante tanta critica fui ler a tal crónica... Acho que representa o tipico benfiquista, infelizmente. Não aconselho a sua leitura.

Mas o mais importante, é amanha fazermos um bom jogo, e se tivermos a possibilidade de festejar... melhor, senão vamos pelo menos incomodar os senhores de vermelho com a nossa presença tão ofensiva.

O Caçador disse...

Não é Nuno Martins, mas sim, FERNANDO MARTINS, dono do ALTIS, onde o FCPORTO se hospeda na Capital do Ex-Império, e como os Benfas lhe chamam "o TROLHA"

José Rodrigues disse...

Como já disse, o mais importante é q os portistas q apareçam levem as gargantas afinadas. O resto é secundário.