quarta-feira, 25 de março de 2015

A credibilidade do futebol português


"A eleição do Dr. Fernando Gomes para o Comité Executivo da UEFA representa não apenas um sinal de reconhecimento em relação à capacidade e empenho do trabalho desenvolvido pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, mas acima de tudo um sinal da credibilidade e do crescimento do Futebol português no contexto europeu.
Os números da votação são inequívocos e expressam bem a avaliação que as federações europeias fazem do trabalho da FPF e do seu presidente.
O SL Benfica deseja os maiores sucessos ao Dr. Fernando Gomes e espera que a sua ação no comité executivo contribua para o crescimento e afirmação do Futebol português. Estou seguro de que assim será!
Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Ó senhor presidente, então e o apito dourado?

Nada como uma época inteira de colinho, para o presidente da instituição “enterrar” a cassete do apito dourado e, oficialmente, decretar a credibilidade do futebol português no contexto europeu.

3 comentários:

Luís Vieira disse...

"Senhor presidente", não! Orelhas sff :) A credibilidade do futebol português é actual porque é favorável ao clube do regime. O Fernando Gomes também é credível agora, porque quando estava no Porto era mais um dos pantomineiros coniventes com o Apito Dourado. As coisas mudam rapidamente, dependendo do local de exercício das personagens. O Mourinho era um ser detestável e hoje é um símbolo e o melhor treinador do mundo. Same old, same old.

marujo88 disse...

Como dizia o outro: o que é verdade hoje é mentira amanhã. O presidente da FPF está a fazer um grande trabalho para o clube do regime.

meirelesportuense disse...

É mesmo isso, o que vale muito hoje, não tem qualquer sentido amanhã, depende dos interesses estarem ou não salvaguardados.E hoje o Orelhas está satisfeito com o ex-Director da SAD do Porto!...Tem trabalhado bem para os seus interesses imediatos.Ontem estava siderado com FGomes.
Também é perceptível agora o que fez Fernando Gomes saltar de um lado para o outro. Tudo tem o seu preço certo.Ou então há aqui uma enorme sarrabulhada...E Maquiavel dá-nos no seu Príncipe, algumas dicas saborosas...