sábado, 14 de março de 2015

Este homem foi Ministro


Na conferência de imprensa de hoje, confrontado com as declarações de Rui Gomes da Silva (vice-presidente do SL Benfica), acerca da exibição do SC Braga frente ao FC Porto, Julen Lopetegui reagiu assim:

O que eu tivesse que dizer não diria melhor do que o Sérgio [Conceição]. O treinador do SC Braga já disse tudo. Subscrevo a cem por cento as palavras dele.

É curioso alguém pensar que isso [uma equipa facilitar] pode acontecer… Somos todos profissionais, uns melhores, outros piores, mas todos queremos dar o nosso melhor.

Eu, se fosse português, ficaria preocupado… Este homem [Rui Gomes da Silva] foi Ministro


Lopetegui, mais uma vez, em grande!
Aliás, em termos de comunicação, já se pode dizer que Lopetegui está ao nível do melhor José Mourinho dos bons tempos…

3 comentários:

Paulo Marques disse...

É um dos muitos que preocupa que tenham sido/sejam ministros, já para não falar nos deputados...

True Blue disse...

Bem, utilizando o mesmo género de argumentação básica e fazendo fé na teoria da conspiração do ex- Deputado, ex-Sec. Estado e ex-Ministro RGS, também nós podemos pensar, ser levados a crer, acreditar que baseado nesta noticia dos jornais:

"O Benfica terá garantido, sexta-feira, as contratações de Dálcio e Pelé, dois futebolistas que alinham no Belenenses e que estavam sob observação por parte do clube encarnado há alguns meses, segundo apurou Record."

Também de igual modo podemos pensar.. e perguntar, questionar, utilizando a mesma argumentação que o ex-Ministro Dr. RGS.

E se a 'compra', a pretensa aquisição dos 2 jogadores vulgares ao Belém servir apenas para esconder, maquilhar, disfarçar, camuflar, encobrir como SUBTERFÚGIO legal o pagamento, a compra, o garantir dos 3 pontos na Jornada 29, uma semana ANTES do SLB receber o FCP no Jogo do Título?! É que pela mesma ordem de ideias do RGS, podemos questionar se os que fazem as coisas por outro lado.

"Não, eu não preciso comprar um bom ponta de lança, eu estou a fazer as coisas por outro lado"

Não estarão assim mais uma vez, a fazer isso mesmo?! Se já o fizeram com o Djanniny, o Jardel, o Mancokula, o Alex, Luisinho.. ao Leiria, Olhanense, Marítimo, Vitória, Paços Ferreira?!

E, também podemos pensar como o RGS que se, e se tudo isto não passar de uma encenação?! E se, se se todo este alarido, frenesim, todo este escabeche dos Viravinhos, Varandas, Moniz, Rui Gosmas da Selva, Anjos Gabrieis... não passar afinal de uma cortina de fumo?! de uma encenação e, esteja já tudo concertado, acordado por baixo da mesa com o Salvador, o sócio, o amigo, o partenaire do LFV?! Hum, hum?!

É que ontem, no final da partida, e com um Braguinha encolhido, tolhido durante o jogo, no final, parece, que até houve beijos e abraços !!!

Agora imagine-se só o que não diria o Papagaio da SIC à segunda-feira, se ISSO acontecesse no Dragão?!

Beijos? Abraços?! E um jogador que não faz mal a uma mosca, que quase nunca leva amarelos, formado no SLB e que desta vez corta a bola com a mão?! e que a seguir numa jogada sem perigo se faz expulsar?!

Como é Dr. RGS?! Beijos, abraços?! jogar (quase) sempre 14 contra 10.

miguel.ca disse...

E o Estoril? Os tais que alinharam no Estoril gate de repente levam assim 6? Aquilo não foi coxa escancarada? Nao me lixes oh Rui Gomes da Selva!