terça-feira, 17 de março de 2015

TWEET DO DIA

Os comentadores da SportTv, que minutos antes tinham arranjado maneira de falar do Benfica - já nem sei qual - diziam, enquanto decorriam os penalties no At. Madrid v Leverkusen, que os "tubarões da Europa aguardavam o desfecho". Aqui nem se lembraram do Porto, que estava tanto na expectativa como os referidos "tubarões". Isto, claro, não é notícia nenhuma, é apenas mais uma constatação do facciosismo dos media lisboetas (a esmagadora maioria), que são capazes de berrar mais por causa de um golo do Cristiano Ronaldo ao serviço do Real Madrid do que por uma vitória do FCP num jogo europeu. É esse o "patriotismo" dessa escória.

4 comentários:

Paulo Marques disse...

Não estariam antes a admitir que o FCP é um tubarão da Europa?

meirelesportuense disse...

Não, para eles o Porto é um Golfinho e sinceramente, acho-o muito mais bonito assim, que se dissessem que o Porto era como um Tubarão...Depois veremos como o Golfinho lida com um qualquer Tubarão que lhe surja pela frente.
Acho que o Golfinho é muito mais inteligente que o Tubarão.

meirelesportuense disse...

Não, para eles o Porto é um Golfinho e sinceramente, acho-o muito mais bonito que se dissessem que o Porto era como um Tubarão...Depois veremos como o Golfinho lida com um qualquer Tubarão que lhe surja pela frente.

Jorge Vassalo disse...

Ha ha ha! Boa! Gosto de me rir às 6 da manhã! :)

Obrigado!

Abraço Azul e Branco,

Jorge Vassalo | Porto Universal