domingo, 1 de março de 2015

Não há desculpas

Depois de 3 clássicos com resultado amargo - dois deles em pleno Dragão - com um plantel quase em pleno - talvez Danilo não jogue, mas duvido que a sua ausência seja justificação para um mau resultado; o mesmo é válido para o Óliver - a jogar em casa, com uma semana inteira para preparar o jogo (e quando só o adversário pode valer-se da desculpa do cansaço), e na sequência de uma série de resultados positivos, só há um resultado aceitável: a vitória.

3 comentários:

José Rodrigues disse...

A diferença entre o q os dois clubes gastam este ano em "custos com pessoal" mais a depreciação anual do q se gastou em passes é de cerca de 60M.

Sendo assim nao há desculpa possível para um cenário hipotético em q pela 3a vez nao de ganhasse ao SCP. Obrigatório ganhar.

José Rodrigues disse...

Nada dá mais gosto do q ver a cara de urso da besta do BC após o golo do FCP :-)

meirelesportuense disse...

Avassalador.Foram 3 a 0 poderiam ter sido 5 a 0...Uma vitória que só esteve em causa nos primeiros 20 minutos do desafio, a partir daí só deu Porto. Existe ainda alguma indefinição no meio-campo.Mais uma arbitragem tendenciosa.Viu tudo o que era falta e faltinha contra o Porto e deixou passar inúmeras para o Sporting. Duas mãos dentro da área do Patrício e tudo a correr sempre a favor do "sistema".