segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bettencourt e as promiscuidades do clube do regime

Todos sabemos que a comunicação social é dominada pelo clube do regime, mas no almoço comemorativo do nono aniversário do núcleo sportinguista de Vendas Novas, José Eduardo Bettencourt chamou alguns bois pelos nomes:

"Não confundimos futebol com política, nem temos relações promíscuas nessa área [relações promíscuas entre o SLB e a Câmara Municipal de Lisboa]. Se calhar por isso uns começam com muitos milhões porque sabiam que iam ter os problemas resolvidos, e outros começam sem nada. (...)
E a vergonha que foi a criação de um Fundo de Investimento do Benfica em que se avaliou, por exemplo, o Javi García em 17 milhões de euros e juniores desconhecidos em cinco milhões! Onde é que já se viu? Andamos a dormir? E enquanto uns brincavam, outros tratavam, nos bastidores, de tomar conta disto. (...)
Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. (...)
Foi a primeira vez que ganhamos a uma equipa alemã [Hertha Berlim]. Um conjunto que lutou até à penúltima jornada pelo título alemão, mas que toda a gente diz que não joga nada. O Everton ganhou 4-0 ao AEK de Atenas, mas os gregos é que têm uma grande equipa"
José Eduardo Bettencourt, 04/10/2009

4 comentários:

Unknown disse...

Seria uma boa noticia para aparecer no telejornal, concerteza vão falar de qualquer coisa do Benfas, "porteiro do Benfas comprou um sofá novo, Di Maria namora com a irmã Vanessa Fernandes". Enfim, é o pais que temos! Graças a este blog vamos acompanhando e sabendo das habilidades que se fazem pela capital...

Jota disse...

Realmente a inveja...
Só vejo uma alternativa, é tornarem-se sócios do GLORIOSO.

CARREGA BENFICA

HULK 11M disse...

"Jota":
Inveja de quê? Dos resultados desportivos???
Quer esclarecer melhor de que estamos falando e que gera assim tanta inveja ??? Ou será melhor não?

Miguel Magalhães disse...

A continuar a dizer estas coisas José Bettencourt vai cair rapidamente em desgraça junto da panela da comunicação social lisboeta.
Não interessa a ninguém mexer nestas coisas pois são contra o "glorioso" e logo numa altura em que ele está "imparável". Os bacocos adeptos dos lampiões vão rapidamente cair em cima do Bettencourt e fazer-lhe a cama nos jornais e televisões