sexta-feira, 13 de maio de 2011

7,9 milhões pelo Túnel da Luz



Em resposta à acção apresentada pelo FC Porto no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, Ricardo Costa contra-atacou, fazendo saber que vai pedir a “condenação por litigância de má fé” da FC Porto SAD.

Entretanto, José Manuel Meirim, Professor de Direito Desportivo, já comentou esta situação.

Eu estou confiante que se vai fazer justiça. O Departamento Jurídico do FC Porto tem ganho todos os combates em que tem estado envolvido nos últimos anos, quer seja nos tribunais comuns, ou no TAS. Se também ganhar este caso, será a sua coroa de glória.

6 comentários:

miguel.ca disse...

Eu só voltarei a ter paz desportiva quando vir o estafermo do Ricardo Costa e seus mandantes a PAGAREM BEM CARO por todas as falcatruas e batotices que empenharam contra o bom nome do grande Futebol Clube do Porto.

Amphy disse...

Esse valor não parece pouco? Tendo em conta toda a chatice e má fama ou má publicidade gerada?

Ainda por cima nestas coisas é preciso pedir muito para receber um bocadinho. :-)

Amphy disse...

Este montante já ajudava a abater o que se comprou a mais do Hulk, segundo o JN e CMVM:

O avançado brasileiro Hulk renovou o vínculo com o F. C. Porto por mais duas épocas, até Junho de 2016. A SAD portista anunciou o negócio através de comunicado enviado esta noite à CMVM.

Jogador cobiçado pelos gigantes do eurofutebol, Hulk tinha contrato com o F. C. Porto até Junho de 2014. Além de renovar o vínculo por mais duas temporadas, até 30 de Junho de 2016, a SAD do F. C. Porto, que detinha 50% do passe do "incrível", adquiriu mais 40%, no valor 13,5 milhões de euros.

A cláusula de rescisão de Hulk mantém-se nos 100 milhões de euros.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR33754.pdf

Mefistófeles disse...

Eu acho que dificilmente dara em alguma coisa, mas pelo menos reagimos e contra-atacamos. Ficamos de bem com a nossa consciencia.

E tambem sempre chateamos o aborto Costa, pode ser que perca o sono ou se va esvaindo numa caganeira permanente.

condor disse...

Nem que a indeminização seja de um misero euro!
É preciso fazer com que estes estafermos sejam denunciados assim como a associação de malfeitores a quem estavam avensados!
Pelo menos isto já serve para os vermes começarem a contorcer-se tal é o incomodo que sentem!Para já!

Unknown disse...

A máfia siciliana à custa das "mãos limpas" elegeu o "anti-corrupto" Berlusconi.

O ora "litigante" Sr. Dr. Ricardo Costa, tudo faz para a sua promoçãnzita a candidato a manobreiro da justiça da Federação Portuguesa de Futebol e os gloriosos vermelhius andam a todo o gás com o Sr. Dr. ao colinho