quarta-feira, 17 de julho de 2013

SMS do Dia

Há quem use como desculpa o facto de o Бehфицa ter jogado algumas horas antes, mas verdade é que mesmo quando não joga, o alinhamento das notícias sobre o futebol, continua a ser Бehфицa, SCP e só depois, o (tri) campeão em título. Que o Бehфицa, crónico campeão da pré-época, venha em primeiro, já dou de barato - não é à toa que lhe chamam o Clube do Regime - mas o SCP antes do Porto?

O Profissionalismo é conceito estranho, mas e a Vergonha?

12 comentários:

Anónimo disse...

São gostos!
Preferem "de baixo para cima"

condor disse...

Muitas vezes até o real Madrid vem á frente do tricampeão!
Enfim,lisbogal no seu melhor!

Anónimo disse...

Infelizmente nos órgãos de comunicação social é normal tendo em conta critérios puramente comerciais;que o alinhamento e duração das notícias seja realizado não pela importância e relevância das mesmas, mas sim aquelas que mais ajudem a vender. Só se assim justifica os telejornais televisivos percam tempo com não notícias, como são as peças sobre treinos da equipa A, B ou C, Pela mesma razão os jornais desportivos têm normalmente capas diferentes para o Porto e Lisboa... Porque sabem que o importante não é a noticia ( salvo raras excepções é que não se pode fugir a esta) mas sim apelar á venda de acordo com o seu publico alvo. Gostemos ou não, as novidades de Benfica e Sporting têm muito mais audiência que as do FC Porto. Mas as vitorias são nossas.

Pyrokokus disse...

O melhor vem sempre no fim :)

José Rodrigues disse...

De facto os media sao Lisboa-centricos que e' uma coisa doida.

E ja' agora: mas porque diabo tanto tempo de antena para o 7o classificado?

Antes de se falar do scp deviam falar do Braga, Pacos, Estoril...

Filipe Sousa disse...

O SC Bruno de Carvalho tem ais audiência que o Porto? Desde quando? Não é pelo palmarés, nem pelas vitórias recentes, duvido até que seja pelo númer de adeptos.

Abel Pereira disse...

Српски репрезентативац Филип Ђуричић рекао је да је "Бенфика" фантастичан клуб с великом историјом, као и да је покушао да не размишља о трансферу како би био што више фокусиран на игре у Херенвену.
O jogador sérvio da seleção Filip Djuricic disse que o Benfica é um clube fantástico, com uma grande história, e tentou não pensar sobre a transferência, a fim de ser mais focado no jogo em Heerenveen.

Abel Pereira disse...

Os portistas estão de papo cheio, logo não se sentem tão atraídos pelas capas dos jornais como os esfomeados de títulos adeptos do Benfica e do Sporting: as parangonas dos jornais são como que uma espécie de sucedânea das escassas ou nenhumas vitórias. Aliás, o comportamento de Bruno de Carvalho também está na linha do sucedâneo...

Anónimo disse...

Andas mal informado....a extrapolação é feita com uma amostra de 1100 pessoas por audiometria em Portugal e com as estatísticas respectivas. Famílias com 1,2,3,4 e mais filhos, etc. Vale o que vale. O que importa referir e que não sabes é que esses números representam o Share (número de pessoas, expresso em percentagem, que assiste a determinado programa ou que vê determinado canal, quota de audiências)que nada tem a ver com o número de pessoas que subscreveram o canal, aprende ;)

Anónimo disse...

Há dados que provam que é verdade.

MiguelFPaula disse...

Deixa estar assim q assim é que etá bem!

Sempre que tou no zaping e vejo futebol nas noticia sei que só mais um ou 2 minutos e vêm as noticias do Porto.

REalmente há quem n tenha de que se queixar agora andar a competir por lugares no alinhamento do noticiário n faltava mais nada...

MiguelFPaula disse...

Deixa estar assim que está muito bem.
Sempre que vejo noticias de futebol sei que no fim vem o Porto, só tenho de esperar 1 ou 2 minutos, é excelente.

E já agora não somos o "Glorioso" mas já um cadinho grandes demais para andar a competir por lugares no alinhamento das noticias... Era o que faltava...