terça-feira, 28 de agosto de 2012

SMS do Dia

Prognóstico (bem sei que só devem ser feitos depois dos jogos...): Hulk sai e Moutinho fica - e vem mais um avançado. A questão será se conseguem convencer o Hulk a ir para a Rússia.

18 comentários:

P. Ungaro disse...

Prognóstico ...

ficam os 2 e sai rolando tipo por 8M€ e depois das vendas de guarin, alvaro, belluschi e janko as contas ficam equilibradas ...

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Quaresma? ;)

José Correia disse...

Espero que apenas saia o... Rolando, por um valor a rondar os 10 milhões de euros. Se assim for, a FCP SAD fará neste defeso vendas que permitirão um encaixe a rondar os 35 milhões de euros.
Guarín: 11 milhões
Alvaro Pereira: 8 milhões (80% de 10 milhões)
Belluschi: 2,5 milhões
Janko: 3 milhões
Rolando: 10 milhões (desejavelmente)

Duarte disse...

O Tottenham acertou, nesta terça-feira, a contratação do internacional belga Moussa Dembelé, proveniente do Fulham. O médio, de 25 anos, vai reforçar a equipa de André "Villas-Boas, um dia depois de ter ficado consumada a saída do croata Luka Modric para o Real Madrid.

A saída de Dembelé foi confirmada pelo técnico do Fulham, Martin Jol, após a derrota da sua equipa com o Sheffield Wednesday, nz Taça da Liga. Nem Tottenham, nem Fulham tornaram ainda públicos os termos do acordo, mas a cláusula de rescisão do internacional belga era de cerca de 18 milhões de euros, valor que terá sido pago pelos «spurs»." In Maisfutebol.

Aparentemente em relação ao Moutinho podemos ficar descansados. Agora é ver o que acontece com o Hulk, mas espero e acho que vai ficar.

Anónimo disse...

prognóstico: sai rolando por 2 milhões pelo empréstimo mais 10 de valor de opção de compra e sai Kléber por um valor a rondar os 10 milhões (Pinto da Costa a sacar um coelho da cartola).
E vem Lima e mais um médio centro para o plantel.

Anónimo disse...

Não acham que estamos a ficar com uma equipa muito curta. Conto 23 jogadores contando com as saídas de rolando, hulk e janko. Dos quais apenas 5 são médios contando ainda com o Moutinho. A não ser que haja a entrada de alguém.

Snob disse...

belhanda- 9m
Lima- 3m+ 50% n.a.coelho e 50% h.barbosa

varela-10m
rolando-12m
sapunaru-3m
kleber-10m

1-helton\fabiano\kadú
2-danilo\m.lopes
3-a.sandro\e.rafael
4-maicon\abdoulaye
5-otamendi\mangala
6-fernando\defour
7-j.moutinho\castro
8-lucho\belhanda
9-hulk\iturbe\kelvin
10-james\c.atsu
11-j.martinez\lima

Anónimo disse...

Que jeito nos fazia o Ruben Micael neste plantel tão curtinho de médios ofensivos !

pablo disse...

ficam os 2 e saem rolando e sapunaru

José Rodrigues disse...

Jose Correia disse: "[...]Se assim for, a FCP SAD fará neste defeso vendas que permitirão um encaixe a rondar os 35 milhões de euros."

As contas sao demasiado optimistas, porque:

1) So' tinhamos 75% e 50% dos passes de A Pereira e Belluschi; e so' temos 85% do passe do Rolando

2) Ha' q descontar as habituais comissoes de intermediacao, q em media devem andar nos 15%

Ou seja, mesmo q o Rolando fosse vendido por 10 milhoes (um enorme "se") o encaixe seria muito mais provavelmente na ordem dos 27 do q 35 milhoes.

littbarski disse...

E ainda há ter em conta os 8,8 milhões de euros (mais comissões) do Jackson. O Porto vendeu e comprou.

Carlos Soares disse...

Tenho dúvidas que seja o vendedor a suportar os custos relativos às comissões!Pelo menos no caso mais badalado de comissões (Danilo), fomos nós que pagámos.Alguém pode fazer luz sobre o assunto?

Anónimo disse...

LARGA O FM!!!!

Anónimo disse...

Há que ter também em conta negócios como André Pinto por exemplo que saiu por mais que 1 milhão de euros. Mas o Porto vendeu muitos excedentários sem divulgar por quanto, portanto as contas devem acabar por chegar aos 35 milhões.

Anónimo disse...




Anónimo29 de Agosto de 2012 00:52

Não acham que estamos a ficar com uma equipa muito curta. Conto 23 jogadores contando com as saídas de rolando, hulk e janko. Dos quais apenas 5 são médios contando ainda com o Moutinho. A não ser que haja a entrada de alguém
--
Temos uma equipa B...

José Rodrigues disse...

Carlos Soares,

Nos costumamos pagar comissões tanto na compra como na venda (vá-se lá saber porquê).

José Rodrigues disse...

Carlos Soares,

Nos costumamos pagar comissões tanto na compra como na venda (vá-se lá saber porquê).

Carlos Soares disse...

Assim sendo, é completamente estapafúrdio (talvez ao nível das comissões que temos vindo a pagar)o meu comentário.De qualquer forma,obrigado José Rodrigues.