
Misturam-se também, neste programa semanal, outras coisas bem menos felizes: relembro a entrevista da semana passada, de José Manuel Mestre ao secretário- geral da UEFA, Gerd Aigner, em que se tentava conduzir a entrevista conduzindo o entrevistado com perguntas canhestras como "Sabe que o Sr. Pinto da Costa insultou dois árbitros no ano passado?". Aigner é raposa velha e, com um indisfarçável ar de enfado, foi-lhe respondendo educadamente. Fazia lembrar François Mitterrand, que no primeiro septanato na Presidência da França, chamou um dia a Giscard d'Estaing "le petit telegraphiste", porque este andava pela Europa a fazer queixinhas do Presidente do seu país.»
Manuel Queiroz, Público, 01/12/1996
3 comentários:
Há também cada vez mais atrevimento despudorado e aparentemente impune em sugerir a justiça sumária e popular como solução final, como já vimos a ser emitido na Benfica TV.
Desculpem linkar para esta imbecilidade, mas leiam lá este post, os comentários e a reacção no fundo avalizadora do postador:
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/147244.html?replyto=5983532#reply
"Os Donos Da Bola" de má memória.
Uma das páginas mais negras da televisão portuguesa e do jornalismo de sarjeta que mantém alguns seguidores nos tempos que correm.
Não podemos dar muita importância a estes desabafos terceiro-mundistas, mas convém dar a conhecê-los a quem de direito, às Autoridades Policiais, porque quem incentiva à violência merece estar sobre vigilância permanente...
Enviar um comentário