domingo, 26 de setembro de 2010

O senhor do cabelo encaracolado

"Só os fortes sobrevivem, porque, senão o fôssemos, trucidavam-nos com toda a facilidade. Se não aguentássemos, fazíamos como o comum dos mortais e desatávamos à bofetada. Temos de ter a capacidade e força de espírito para resistir. Esta capacidade só está ao alcance de meia dúzia de predestinados, porque 90 por cento de quem nos critica, se alguma dia lhes pusessem um apito na boca, borravam-se todos, a começar por um senhor que eu não digo o nome, mas que tem o cabelo encaracolado"

Estas declarações de Olegário Benquerença foram efectuadas anteontem, em Rio Maior, durante o IX Encontro Nacional do Árbitro Jovem. Não há dúvida que o homem tem-se em muito boa conta, mas desconfio que o senhor do cabelo encaracolado o vai trucidar hoje à noite, na sua "homilia dominical". Aliás, são dois "predestinados" e estão bons um para o outro...

3 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha

eumargotdasilva disse...

nunca mais vou conseguir ver a cara do encaracolado sem o vislumbrar todo cagadinho!!

Fernando B. disse...

Convenhamos que desta vez o Olegário deu-me uma alegria... Como diz "reine margot", quando olharmos para o meia leca, vamos imaginá-lo borradinho de todo... bastava a carinha laroca !!!