sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quarta derrota

A culpa é dos árbitros, clamaram presidente (na entrevista à SIC) e treinador, após a derrota de hoje em Guimarães. Sim, eles não são de se desculpar com as arbitragens, mas toda a gente vê que o slb tem estado a jogar maravilhosamente e só não ganha os jogos todos por 10-0 porque os árbitros não deixam.

De facto, não se percebe porque razão é que o slb esta época tem de jogar contra 11. No último campeonato (o da verdade desportiva!), o normal era jogar contra equipas de 10 ou mesmo 9 jogadores...

Quatro derrotas em cinco jogos oficiais! Meus amigos, qualquer pessoa isenta e lúcida, que tenha visto os jogos, é obrigada a reconhecer que foi por culpa dos árbitros...

O futebol português voltou a não ter credibilidade.

16 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Oh Meu Deus...como é possível???!!?!?!?!?!?

Eu não sei se ria ou se chore...é verdadeiramente impressionante!!!!

Depois do espectáculo que foi a época passada,têm a lata de vir com esta conversa?!A sério? Há lata para isso??? Há e com fartura pelos vistos!

Na época passada,quando eram levados ao colo,quando fechavam os olhos a muita coisa que saísse do lado vermelho e expulsavam meia-equipa adversária e sei lá mais o quê,o que diziam? "Foi limpinho!"

Quando outros eram puxados para trás usando tudo e mais alguma coisa o que diziam? "Ah,é para desvalorizar,só querem denegrir a nossa imagem"

Porra,estão a jogar mal como tudo e atiram a culpa para os árbitros...sim,senhor,pensem assim que nós agradecemos.

Porra pah

DragoesJuntos disse...

Concordo em absoluto!!!

John Aarson disse...

Não podiam ter escolhido melhor imagem para este post! :bowdown:

meirelesportuense disse...

Que deve ser duro, deve, no mesmo dia, em pouco mais de duas horas, levar com um calhau no Porto e duas pedradas em Guimarães...Tassssssssssssss...Não estava no programa!?!...
-Nem com a ajuda do GRvímara, nem o Benquerença para marcar penalties, nem com o Ai.mãe(!), nem o Ta.cu.ar.com.cotovelos, nem com o Xavi.sem.ver.nada, falta ali o Carlos Silvino, o BIBI da Casa Pia...Para "abrir" o caminho...Às hostes.

Alexandre Burmester disse...

Eles que continuem a queixar-se dos árbitros: desde que vão perdendo pontos isso não me aquece nem me arrefece.

O Benfica queixar-se dos árbitros faz lembrar aquele gajo no Algarve que foi apanhado pelo proprietário a assaltar um mini-mercado, levou nas trombas, e depois apresentou queixa por agressão!!

meirelesportuense disse...

Lembram-se daquele larápio que ficou preso, com o rabo de fora, no buraco por onde pretendia entrar, para assaltar a mercearia do bairro?...Também apresentou queixa na PSP por ter sido sujeito a um "vexame público"!...Foi ferido na sua "honra e dignidade"!...

Alexandre Burmester disse...

Se calhar falamos do mesmo fulano, caro Meireles, e eu confundi os pormenores.

meirelesportuense disse...

Se calhar, mas a ironia é a mesma, também me recordo de uma cena passada com o Advogado do Bibi -José Maria Martins- que, depois de "se ter agarrado com unhas e dentes à porta" por onde saiu, foi posto literalmente à força fora de um Edifício em Lisboa e enquanto apanhava na rua os cacos do seu telemóvel e arranjava as roupas e o cabelo(?) todo descomposto, barriga à mostra, balbuciava: "-Agora é que ele vai ver, como elas mordem!..."

guedesnet disse...

Essa do gajo do Algarve, está muito boa!

iur disse...

Aquele aceno com os 4 dedos não foi para o Manuel Machado? he he

Ricardo, RSW disse...

Espero q continuem a achar que a culpa é dos arbitros e que tudo vai bem na sua equipa hehehe
Mas atenção que isto é apenas e so para pressionar tendo em vista elejer novamente o cabrozo como melhor batedor de penalties da europa (em quantidade) e o slolb como equipa que joga sempre contra adversarios reduzidos a 10 e a 9 jogadores, tudo as claras e a descarada como gosta aquela gentalha rasteira do pó e dos pneus roubados.

José Correia disse...

Tirando o golo oferecido pelo GR do Guimarães, quantas oportunidades de golo flagrantes é que teve o slb?
Continuem a falar das arbitragens...

Pedro Azevedo disse...

Eles estão no seu direito em falar nas arbitragens,como aqui no blog constantemente se faz, especialmente no jogo de ontem porque foram realmente prejudicados. Mas daí a dizer que estão no lugar que estão por causa das arbitragens é de bradar aos céus. É verdade que se tivesse marcado os tais penáltis que reclamam o jogo poderia ser diferente, mas o que tenho visto é que não jogam nada, longe longe do fulgor do ano passado. Contratem mais um Roberto que isto ainda pode ir ao sítio.

José Correia disse...

O suposto penalty sobre o Aimar não passa de isso mesmo. O jogador do Guimarães (Ricardo) chuta na bola. Acerta na perna de Aimar? Sim, porque o argentino se pôs a jeito para que tal acontecesse, num tipo de jogada em que ele é useiro e vezeiro. Aliás, a principal especialidade do Aimar é mesmo essa, simular penalties.

Mas eu gosto que eles falem nas arbitragens, fazendo de conta que a equipa está a jogar muito bem. Espero que o povão acredite.

José Correia disse...

"No momento do passe, Cardozo já se encontrava adiantado. Cabeça, tronco e membros servem para avaliar a posição e a cabeça está para além da linha."
Jorge Coroado


"Cardozo está mais próximo da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Logo, o lance é bem sancionado."
Pedro Henriques


"O tronco de Cardozo está à frente da linha do defesa. A decisão é correcta."
Paulo Paraty

Unknown disse...

Para quê é que dedicam posts aos lampiões?

Já enjoa estes posts em blogs portistas.


Dão assim tanta importância a eles porquê?

Estamos a 6, vamos ficar a 9 pontos, somos melhores...

para quê preocupar com quem não interessa?