terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pode ser no camarote da Luz?


«Solicitar ao Senhor Ministro da Administração Interna uma audiência para debater a violência de que a equipa do Benfica tem sido alvo cada vez que se desloca ao Porto.»
Comunicado do slb

Solicitar uma audiência ao Ministro da Administração Interna? Para quê tanto formalismo? Porque não aproveitar o facto do actual e do anterior ministro da Administração Interna serem frequentadores habituais do camarote presidencial do estádio da Luz?

Já agora, sugeria aos preocupados dirigentes benfiquistas, que aproveitassem a ocasião para perguntar ao senhor Ministro da Administração Interna o seguinte:

i) Na sequência da tentativa de agressão de que o presidente do FC Porto foi alvo à saída do hotel em Lisboa, umas horas antes do último slb x FC Porto, foi aberto algum inquérito?

ii) Em 24 de Janeiro passado, o autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados na A5, próximo da saída para o Estoril. Que medidas foram tomadas para apanhar os delinquentes e evitar que este tipo de situação se repita de cada vez que a equipa do FC Porto se desloca a Lisboa?

iii) Em 16 de Maio, depois do jogo da final da Taça de Portugal, um autocarro e várias viaturas ligeiras com adeptos do FC Porto, foram alvo de uma autêntica metralha de calhaus na saída da CRIL para a 2ª Circular. Em que ponto está a investigação? Os delinquentes já foram identificados?

Ficamos na expectativa de respostas concretas a estas perguntas.

P.S. Na foto que ilustra este texto, consegue-se descortinar o actual e o anterior Ministro da Administração Interna (Rui Pereira e António Costa), o Ministro da Justiça (Alberto Martins) e um ex-Ministro dos Assuntos Parlamentares (Rui Gomes da Silva). Clube do Regime? Nãããã…

12 comentários:

Carlos Santos disse...

Falta aí o autocarro incendiado em 2008.

Vespanaut disse...

E que tal o Filipe Santos mostrar a platina que tem na cabeça resultado da agressão DENTRO do autocarro da equipa do Porto no viaduto da Luz? Que se deixem de armar em madalenas que a pele de cordeiro fica-lhes mal....Palhaços...

José Correia disse...

@CarlosS e José Pedro Bessa

Não falei no autocarro incendiado em 2008, nem na agressão brutal que deixou o Filipe Santos em coma, porque me limitei a factos ocorridos no último campeonato.
Contudo, nesses dois casos ficou PROVADO terem sido elementos das claques benfiquistas. Na agressão a Filipe Santos elementos dos Diabos Vermelhos e no autocarro incendiado membros dos No Name Boys.

Silver(io) disse...

Esse Alberto Martins,não é o pai do João Martins "isento"jornalista da RTP e como o pai portista de nascimento e batoteiro lampião,escudado em anos magros de briosa...?!!
Vamos denunciar,sem medo,essa cambada de nascidos no Porto mas doentes galinhas batoteiras como esse rio que goza com os verdadeiros portistas...

Antonio Silva disse...

Ja para nao falar no autocarro de adeptos portistas que foi proibida de entrar em Lisboa para ver um jogo de hoquei em patins. Maravilha, nem podem circular livremente dentro do seu proprio pais. Dessa merda esses gajos nao falam

Anónimo disse...

Fosga-se, será que o Vieira também é membro do Grande Oriente Lusitano? Não acredito que aquilo tenha descido tão baixo...

meirelesportuense disse...

Vejam a gravatinha do MAInterna...

paulop disse...

Obrigado REFLEXÃO PORTISTA por denunciarem esta cabala.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Pedro disse...

também tava o joaquim oliveira ao lado do eusébio :)

Jorge Silva disse...

Falta aí as pedradas a autocarros de adeptos do GD CHAVES após a ultima final da Taça.

Eu estive lá e vi com os meus próprios olhos!

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/psp-desp-chaves-fc-porto-adeptos-lisboa-maisfutebol/1163152-1304.html

André Oliveira disse...

Rui Moreira acabou de 'citar' este post no Trio de Ataque.

S.G.S. disse...

para isto de autocarros apedrejados no Porto, tenho sempre presente a encomenda leonina aos seu próprio veículo, que parece fazer escola.
O senhor Veiga tem "referencias"...