terça-feira, 21 de setembro de 2010

Finalmente alguém o mandou calar!


Ao minuto 1' 26" deste vídeo salta a tampa a Eduardo Barroso, que assim expressa o que há muito ia na alma de milhões de portugueses. O tema em debate pouco interessa para o caso.

11 comentários:

José Rodrigues disse...

LOL, até se assustou.

Esse cromo já estava a merecê-las há muito. Além de ser um autêntico "banana", é um mal educado q pensa q está constantemente numa feira em q quem mais fala, ou fala mais alto, é quem tem mais razão.

Pedro disse...

isto ja' e' antigo, mas na altura fartei-me de rir ahahah

Unknown disse...

Pior que esse é o da SIC noticias, o homem até enoja!!!

rbn disse...

Ao minuto 1' 26" para ser mais exato

Alexandre Burmester disse...

Tem razão, rbn, já corrigi.

Alexandre Burmester disse...

A mim o que mais me irrita neste Seara é que ele é daquele género de tipos que fala muito e não diz nada. Além disso, tem a mania que vê mais que os outros, sempre pronto a dar explicações rebuscadas para as coisas mais simples.

Alexandre Burmester disse...

O da SIC Notícias, caro Geninho, limita-se a ser um trauliteiro. Este tem a mania que é o mais inteligente da rua dele. E é mais um benfiquista de importação, pois é natural de Viseu.

RCBC disse...

Há de facto cada personagem que participa nestes programas desportivos que perdem 90% do tempo a falar de penalties, foras de jogo e cantos mal assinalados, que sinceramente mais parecem personagens saídos de filmes trágico-cómicos...

Paulo Marques disse...

Finalmente alguém que o meteu no sítio.
No que o barroso seja muito audível também, mas ao menos não causa vómito.

meirelesportuense disse...

Aquilo foi um grito estridente, colérico, mais aparentou um completo desnorte face àquela cega-rega do Seara, que é um chato do carago!

Carrela disse...

Porque será q o clube do regime não tem 1 comentador q se aproveite????