sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma revista azul-e-branca

Os Super Dragões vão passar a editar uma revista mensal e, segundo informação que nos chegou por correio electrónico, "trata-se de uma publicação que irá expor, na perspectiva dos Super Dragões, as imagens e o relato escrito dos diversos eventos em que participa o FC Porto, onde claro está o Futebol e as nunca abandonadas modalidades amadoras".

Boa sorte para mais esta publicação do universo azul-e-branco.

Quanto às "nunca abandonadas modalidades amadoras", faço votos para que, esta época, possamos ver a bancada reservada (?) para as claques mais vezes cheia. Apesar do nome, o Futebol Clube do Porto não é só futebol e as equipas de Andebol, Basquetebol e Hóquei em Patins merecem todo o apoio dos adeptos portistas.

5 comentários:

Unknown disse...

Por falar em revistas, a "Mundo Azul" continua a ser publicada ou "morreu" com a mudança da direcção no Conselho Cultural?

rbn disse...

Sei que o assunto não tem nada a ver com o post, mas:

Se o Madrid não liberar o Mourinho na 2ª feira, e sabendo-se de antemão que a lista oficial de convocados para os 2 próximos jogos de qualificação para o Euro-2012 tem que ser anunciada até a próxima 4ª feira, será na 3ª que teremos novo selecionador?

Ou será o piloto automático que fará a convocatória?

Anónimo disse...

Mas que pergunta impertinente, meu caro!;-) Tão importante projecto editorial como a "Mundo Azul" não depende de quem dirige o Conselho Cultural;-).

Não sabia que os SDs eram senhores de talento literário! : -))

Quanto a modalidades amadoras, penso que só resta a pesca desportiva.

Anónimo disse...

Boa questão João Saraiva.

http://fromporto.blogspot.com

.:GM:. disse...

Espero que o grafismo da mesma não seja aquela representado na imagem... pois se assim for mais valia estarem quietos independentemente do conteúdo... e duvido que dali saia alguma coisa de jeito...