quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escolhidos a dedo

«O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro»
in Comunicado do slb

Não foi preciso pensar muito. Depois da gritaria e das ameaças mais ou menos veladas, vamos ter o Carlos "Xistrema" no slb x sporting. Agrada-lhe, senhor Luís Filipe Vieira? Vou interpretar o seu silêncio como um sim.

Mas onde houve um cuidado extremo foi nas nomeações de dois árbitros do "Armazém de Setúbal" (*) para os jogos do FC Porto e Braga. Assim, depois da belíssima exibição que teve na Supertaça, o João "pode ser" Ferreira regressa para o Paços Ferreira x Braga, enquanto que o Nacional x FC Porto será arbitrado pelo Bruno "Campo Maior" Paixão.
Para duas deslocações que se prevêem muito difíceis (ainda por cima após jogos europeus), não há dúvida que Vítor Pereira foi criterioso e escolheu os árbitros a dedo...

(*) expressão usada por Pedroto no final dos anos 70

7 comentários:

J F C Castro disse...

que tal um amasso como levou o Rui Brilantinas?
Resultava concerteza.

meirelesportuense disse...

Bruno "Campo Maior" Paixão!...Boa, proponho que os elementos da claque SuperDragões façam uma tarja com essa designação.

O Víctor Pereira Ordena, Está na Hora Bruno "Campo Maior" Paixão, de Fazeres o Teu Frete Anual!...Ao Ataque!

A ver se o penteadinho cora de vergonha -duvido, os ladrões não têm vergonha...Se tivessem vergonha, eram Frades.

meirelesportuense disse...

Na Mouche!...É este o gesto do Bitinho...

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Por culpa dos dirigentes do clube da Dona Vitória, todas as atenções da próxima jornada vão estar concentradas nos árbitros. Pressionados como estão é de crer que os erros que venham a cometer nunca serão em prejuízo do causador do tumulto. Quem tem cu, tem medo, não é o que diz o ditado?

meirelesportuense disse...

"Bruno, o teu chefe ordena, está na hora do teu frete an(u)al!..."
Se não fizeres o que é esperado vais parar à 3ª Divisão, que é o sítio de onde nunca devias ter saído.
-3ª Divisão Distrital, perceba-se!

José Correia disse...

«Podia a semana, com jogos das competições europeias pelo meio, ter contribuído para aplacar cegueiras sectárias, fazer sentir aos dirigentes da respeitável instituição que é o SL Benfica quão essencial não é viver, mas viver com honra, algo que se pratica e demonstra na coerência das acções e das palavras. Ou não será verdade que, da respectiva tumba, apenas com um olho, o falecido general e político israelita Moshe Dayan viu a grande penalidade cometida por Luisão sobre Schechter, não se ouvindo ninguém próximo dos encarnados citar o presidente da UEFA sobre incompetência dos árbitros?»
Jorge Coroado, in O JOGO

José Correia disse...

«Na Madeira, para dirigir o líder da prova, estará um árbitro, não um adepto capaz de chorar quando os encarnados da Luz não vencem.»
Jorge Coroado, in O JOGO