quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Túneis perigosos...

«Tudo se passou à saída do túnel entre o centro comercial Colombo e o Estádio da Luz, onde um grupo de jovens esperava por indivíduos identificados com as cores do Sporting e os abordava em tom provocatório, partindo, em alguns casos, para a agressão. Um adepto leonino foi atingido com um objecto na cabeça e ficou a sangrar abundantemente. O agressor, adepto do Benfica, fugiu para o interior do estádio, mas acabou por ser interceptado pela polícia pouco depois.»
in Correio da Manhã, 20/09/2010


Quando forem recebidos em audiência pelo senhor ministro da Administração Interna, espero que os dirigentes do slb não se esqueçam de referir este “pequeno incidente”. É que, pelos vistos, não é só o túnel dentro do estádio da Luz que é perigoso...

Foto: Correio da Manhã

3 comentários:

meirelesportuense disse...

Especializaram-se nos túneis, gostam de actuar no Co(Lombo)...Não vou para aqueles lados!
-Os túneis nas Antas são mais seguros, já passei neles milhares de vezes e nunca me aconteceu nada de mal, "vade rectro"...Mas entre eles é coisa e caso que lhes fica em casa, no deve e no haver não sei quem está a ganhar.Deve constar uma lista do tamanho da Ponte Vasco da Gama!

Anónimo disse...

Eles nem precisam de audiência do MAI. O próprio Rui Pereira está permanentemente sentado ao lado direito do Khadaffi dos pneus na tribuna de honra do estádio dos lampiões. Ele que é um maçom dos graus mais elevados (nem sei mesmo se grão-mestre de uma das Lojas), foi director do SIS e é MAI quase desde o início do consulado Sócrates.
Depois podem sempre recorrer ao Ministro da Justiça, o lampião portuense Alberto Martins (cujo filho, João Martins, é jornalista desportivo sob direcção do lampião de Paredes Carlos Daniel, ou Calita, na RTP-N); ou ao Secretário de Estado da Justiça, João Correia, o tal que salvou o slb de Vilavinho e de LFV de uma descida de divisão automática por declarações falsas apresentadas ao Fisco e por crimes de abuso de confiança fiscal, e que agora é um dos promotores da Comissão de Estudo do Tribunal Desportivo português, tendo contado na sua apresentação com Fernando "mãozinhas" Seara, que se vai candidatar a presidente da FPF. Mas disto ninguém fala. Sinto-me cada vez mais revoltado e mais próximo de Espanha.

Daniel Gonçalves disse...

Jman disse: "ao Ministro da Justiça, o lampião portuense Alberto Martins".
Rectificação: Alberto Martins é natural de Guimarães, é vimaranense.