segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alguém quer investigar?

"Esta equipa do Olhanense é muito boa, tem um público aguerrido e hoje estava muito motivada (...) Os outros é que têm de preocupar-se com o FC Porto e não o contrário. Os outros é que têm de estimular os nossos adversários e animá-los. Aquelas coisas que, se quiserem saber, perguntem."
Pinto da Costa


Na época passada, um suposto incentivo à equipa do Leixões que, alegadamente, receberia um prémio em caso de vitória na Luz, motivou imenso falatório na comunicação social e, pasme-se, a abertura de um processo pela Comissão Disciplinar da Liga (o qual viria a ser arquivado em Junho).

Contudo, relativamente a estas declarações do presidente do FC Porto, efectuadas no final do Olhanense x FC Porto, não parece haver jornalistas interessados em fazer perguntas e muito menos em investigar.

Eu também penso que isto tem pouca importância, mas não tenho a memória assim tão curta que já me tenha esquecido do episódio da época passada.

5 comentários:

rbn disse...

Os "jornalistas" só investigam quando a coisa é para ( tentar ) prejudicar o FCP e seu presidente.

Se há coisa que devia ser investigada , mas nem sequer se toca no assunto, é a tal burla do orelhas & sócio de 14 milhões de euros.

Quanto ao castigo de jorjesus no jogo com o Nacional, provavelmente a sentença sairá no dia em que o Conde Crácula doar sangue.

Anónimo disse...

muita atenção ao João Pode ser o João na FigFoz no Naval SC Braga> Objectivo: Dizimar o Braga próximo adversário do Colo Colo

Hugo M disse...

350.000 €uros é o prémio pela nossa cabeça, segundo constam os rumores...

Mefistófeles disse...

Mas alguém investiga alguma coisa em Portugal que se relacione com o slbosta ? A impunidade é a sua imagem de marca.

Velasquez disse...

Muito bem, Zé. Muito bem. Não deixar passar uma.