sábado, 26 de fevereiro de 2011

O horário dos jogos dos oitavos


(clicar para ampliar)


Desta vez, o jogo no Dragão é a uma quinta-feira e não é às 17h00.

Nota: As horas dos jogos correspondem ao Central European Time (CET).

Fonte: uefa.com (25/02/2011)

4 comentários:

rbn disse...

Depois de na semana passada os 2 pasquins lisbonenses terem publicado que "muitos" clubes europeus queriam levar metade da equipa do FCP, eis que hoje a dupla coloca o treinador do beira-mar em evidencia.

Na minha opinião, o objetivo é claro : (tentar) criar mal-estar.

Penso que nunca tinha visto nada igual como esta época, onde literalmente vale-tudo para tentar desestabilizar o líder, desde bocas foleiras vindas do azeiteiro dos cabelos pintados virando manchetes de 1ª página, a supervalorização do 2º colocado em detrimento de um líder invicto e etc...

Como já disse aqui várias vezes, é anormal naquela freguesia festejarem títulos com frequencia, e é até compreensível que os pasquins da paróquia façam de tudo para agradar ao "padre orelhudo".

Porém, o que é difícil é chegar à Papa, que mora em outra paróquia bem mais festeira, mais a norte.

rbn disse...

A respeito dos horários da Liga Europa, o Salvador deve ter feito bem as contas.

Se leva uma goleada em Liverpool na 1ª mão, o AXA certamente não enchia na volta, enquanto que se o Braga joga e ganha a 1ª mão em casa, dá até pra sonhar com um empate em Inglaterra( como o Boavista conseguiu em 2002).

E a seguir pega os galináceos em casa sem ter sido preciso viajar até a terra dos Beatles e se calhar voltar de lá com mazelas e cansaço.

rbn disse...

Penso que errei a ordem dos encontros do Braga, pois pensava que p'ra semana já havia liga europa.

De qualquer jeito, o pensamento é o mesmo:não há viagem antes da recepção aos avestruzes e com o Braga subindo de forma mesmo desfalcado de vários jogadores, podemos pensar em uma vitória minhota dia 6.

Amphy disse...

Parece-me que o horário das 17h teria a motivação de não se ver um Dragão cheio e a pulsar pela vitória...

Ou será conspiração a mais?