sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um "guardanapo" nervoso


(camarote presidencial do estádio da Luz, jogo slb x Paços Ferreira)


"O FC Porto usa as pessoas como se fossem guardanapos. Limpa e deita fora"
Carlos Pereira

Numa entrevista estratégica a A Bola, na n-ésima vez em que fala no caso Kléber, o presidente do Marítimo volta a atacar o FC Porto, enchendo a boca com palavras como "transparência", "seriedade", "aliciamento", "sacos azuis", etc.

Não sei se por trás de Carlos Pereira está o mesmo grupo de "especialistas em leis" que quiseram, através da secretaria, "roubar" ao FC Porto o lugar na Liga dos Campeões, mas parece-me que Carlos Pereira anda muito nervoso e, se estivesse tão certo que a FIFA lhe vai dar razão, não precisava de se desdobrar em tantas entrevistas e declarações.

Foto: Mística do Dragão

6 comentários:

meirelesportuense disse...

Ele passou de guardanapo a lenço de papel ou papel higiénico...E claro o destino não pode ser diferente, caixote do lixo!
-Mas achei graça à sua referência de que não viu "qual era a diferença entre as propostas do Porto e do Sporting sobre o Kléber, no meu bolso não está..." -Então o jogador não é de um Clube Brasileiro?...E o Sporting ofereceria prémio ao Presidente do Marítimo?...Só "transparência", mas não é de admirar, desde que eles se viraram a fazer "grandes negócios" com os Benfas, desde os tempos do Manuel José...O que ele queria era um "chupa-chupa" pessoal e intransmissível...

rbn disse...

Eu hoje de manhã quando acordei, até pensei que estava mal dos olhos quando vi na capa d'A Bosta o presidente do marítimo com honras de foto de página inteira e letras garrafais, e pensei que tinha digitado na net um diário madeirense qualquer.

Mas era mesmo o pasquim A Bosta na sua versão digital, e nem foi preciso ser "burru" como Scolari para deduzir do que se tratava:

-basta falar mal do FCP, que qualquer um, até mesmo este medíocre madeirense, presidente de um clube ajudado FINANCEIRAMENTE pelo Governo Regional com o dinheiro dos contribuintes da Madeira, a par do Nacional, e só por isso, já concorre deslealmente com os outros clubes que não têm um apoio anual de pelo menos 1 milhão de euros tão certinho como este.

É caso para dizer : quer aparecer na capa d'A Bosta?Fale mal do FCP.

Este já tem seus 15 minutos de fama e p'ra já, está queridinho praquelas bandas, mas se o marítimo empatar ou ganhar na "casa da luz vermelha", vamos ver se o orelhinhas vai chamá-lo outra vez ao camarote...ou vai convidá-lo ao túnel.

Daniel Gonçalves disse...

A forma como esse Sr. falou do FC Porto para mim é suficiente para levar com um processo judicial por parte do nosso clube, porque seguindo o argumento hipócrita deste Sr. Carlos Pereira o FC Porto trata mal os seus funcionários e jogadores porque o argumento estende-se aos que lidam diariamente com o clube.
Repito: se eu fosse dirigente do FC Porto processava judicialmente este tipo pela forma como caluniou publicamente o clube.

Ricardo Campos disse...

lembram-se do tiago? ele não era jogador do maritimo?
o presidente do maritimo queria era receber o dele... teve azar.

Mário Faria disse...

Carlos Pereira ? Um cretino é um cretino, não é ? Não se deve perder tempo com gente dessa. É como atirar pérolas a porcos.

Zé Luís disse...

Só vi essa página sábado à noite e por acaso, sorri e pensei em mais um caso conjugal em que o rejeitado demonstra a sua dor de corno. Ou, pior, ressentido qual Carolina no masculino...