quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A lesão de Emídio Rafael



As imagens da lesão de Emídio Rafael foram arrepiantes e logo se percebeu que se tratava de uma situação muito grave. De facto, o lateral-esquerdo do FC Porto fez uma fractura do perónio e rotura do ligamento deltóide da perna esquerda, tendo sido operado e só irá regressar à competição no início da próxima época.



Numa época que está a ser horribilis para a ala esquerda do FC Porto - já sofreram lesões mais ou menos graves Cristian Rodriguez, Varela, Álvaro Pereira e Emídio Rafael - o que se espera é que o ex-academista recupere em pleno.

Foto: abola.pt
Infografia: record.pt

5 comentários:

PeidoMestre disse...

pena, uma vez que rafa estava a soltar-se cada vez mais do peso da nossa camisola...

volto ao tema que fará correr mta tinta...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=682191

o maritimo vai levar a situação até ás ultimas consequencias, mas a pergunta impõe-se pq rejeitou o atletico mineiro a proposta do scp? será que mais uma vez as negociatas voltam á ordem de trabalhos?para alguns que por aqui duvidavam do poder de aquisição do maritimo, ele está feito! continuo a dizer que o kleber foi mal negociado desde o inicio!

ps: espero que mais logo a equipa faça uma boa exibição e um excelente resultado!!! com ou sem falcao o importante é ganhar, ganhar, ganhar!!

rbn disse...

A repeito da Rafa, que recupere com calma e volte em condições, para não ser um novo Álvaro Pereira...apressaram a sua volta e deu no que deu.

Por isso, poupem Falcão para voltar em pleno, afinal hoje é apenas a 1ª mão de uma 1/2 final da taça de Portugal e não a final da champions.

Não estou gostando do otimismo exagerado de alguns blogues, onde favas contadas e goleada têm estado em evidência.

1 x 0 tá bom, e clássico é sempre imprevisível.

Hulk hoje será caçado, vigiado, apertado, derrubado, agarrado, cotovelado e outros "ados" deste quilate...ou pelo Javardo Garcia ou pelo Aírton, mas se for o Hulk desta época, cavará faltas e amarelos a estes 2.Se voltar a ser o Hulk de antes do túnel, corre risco de levar um amarelo bobo que o tira do próximo jogo.

Botar alguém em cima do lento Sidnei, de preferencia Varela, era uma boa opção, já que jorjesus vai entrar com 2 trincos(bluff?) e vai jogar no contra-ataque(bluff?).

De resto, é aguardar a hora do jogo.

Esta história do Kleber-Marítimo-Sporting-Atlético Mineiro-Liédson-CUrinthians tá muito mal contada.

Os lagartos disseram na CMVM que foram 2,100, o orelhas curintiano ( sim, Flamengo e Corinthians=ben7as )disse que pagou 1,500 por Liédson.

É caso pra dizer : haja fruta.

Unknown disse...

"continuo a dizer que o kleber foi mal negociado desde o inicio!" - Hugo Duarte

Já fiz um printscreen deste post. Espero que voltes cá em Junho.

PeidoMestre disse...

estaremos cá para ver se Deus quiser!!! ainda acreditamos no pai natal?

Nuno Ribeiro disse...

"continuo a dizer que o kleber foi mal negociado desde o inicio!"

A não ser que tenhas um fonte na sad portista, não sabes sequer como foi negociado...