quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De onde o perigo espreita


Se algum clube fosse pagar [a cláusula de rescisão de Falcao], já o teria feito. Não há muitos que gastem esse dinheiro num jogador. Há o Real Madrid, quando quer, o Barcelona às vezes, depois de discutir muito, o Chelsea, agora o Paris Saint-Germain e o Manchester City. Quando leio sobre o interesse do Atlético Madrid, só me rio.
Pinto da Costa, 01/08/2011


Concordo com Pinto da Costa. De facto, são muito poucos os clubes a nível mundial com capacidade para bater os 45 milhões da cláusula de rescisão de Falcao. Aos cinco referidos por Pinto da Costa no programa “Somos Porto”, do Porto Canal, acrescentaria apenas o Manchester United.

Olhando para os planteis destes seis clubes e para as contratações feitas até agora (por exemplo, Kun Agüero pelo Manchester City), continuo a pensar que o perigo maior vem do Chelsea (Drogba e Anelka estão em final de carreira) e do Real Madrid (a saída de Adebayor ainda não foi colmatada).

3 comentários:

Américo Preto disse...

Acho que já não sai nenhum dos nomes sonantes do nosso plantel.

Como disse Pinto da Costa, e como é óbvio, as grandes equipas não se estão a guardar para o fecho de mercado as decisões importantes e para a definição dos seus planteis, logo, e pela falta de propostas até agora, pode-se deduzir que a sair algum(ns) jogador(es) será(ão) dos "menos caros".

Acho perfeitamente possível que o FC Porto com os jogadores que quer vender mais aqueles que querem ser vendidos consiga uma verba a rondar os 40 milhões de €.

Jorge Mota disse...

O Lucho saiu a meia noite menos 5..

Acho q o Falcao n fica

Cuidado com o Saragoça tb!!

(Ofereçam o fernando pfv)

meirelesportuense disse...

É tudo especulação, não sabemos nada, não dominamos nada, talvez venhamos a verificar que fizemos juízos que afinal foram confirmados pelas circunstâncias...E então exclamaremos: -Eu não disse!...