quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias do circo (VI)

"O benfica é um circo"
Artur Jorge, ex-treinador do slb, numa entrevista ao Expresso em 1996


"Comecei a arbitrar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma de nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui... Nunca o neguei sempre que me foi solicitado o preenchimento de questionários relacionados com arbitragem. Mas suspendi as minhas quotas de sócio do Benfica a partir do momento em que passei a ser árbitro."
Duarte Gomes, entrevista ao site Relvado, 11 de Julho de 2011


Sim senhor, gosto desta frontalidade, embora fosse desnecessário, porque toda a gente já sabia qual é a simpatia clubística deste árbitro de Lisboa. Podia era, dentro do campo, disfarçar um bocadinho melhor, de modo a evitar escandaleiras como a do último slb x FC Porto, em que o seu desempenho fez lembrar Campo Maior.

1 comentário:

fiona bacana disse...

E pronto, sai Falcão por 40M (eventualmente mais 7M) - abaixo da cláusula de rescisão. E Ruben, dos poucos portugueses internacionais AA do plantel, sai por 1/6 da sua cláusula.

Mas pronto, o q interessa é q o falcão é 1 mercenário e q forçou a saída e só por causa disso foi vendido abaixo da cláusula de rescisão, sem dar hipóteses a PC.

#areia #para #os #olhos

cumps