domingo, 22 de novembro de 2009

"Galinheiro" licenciado pela Liga


"Até agora nenhum adversário se queixou, apesar do relvado em péssimas condições."
Jorge Silva, guarda-redes da Oliveirense

"Com o Gil Vicente o relvado estava pior e jogámos. Com o Carregado aconteceu a mesma coisa"
Laranjeira, capitão da Oliveirense

«(...) o estádio da Oliveirense está licenciado para receber jogos de uma competição profissional»
ponto 1, comunicado da FPF, 21/11/2009


Como é possível que um "galinheiro" como o pseudo Estádio Carlos Osório tenha sido licenciado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (e sublinho o profissional) para jogos das suas competições?

Mais. Se ontem o "relvado" estava impraticável, transformado num pântano de lama, buracos e poças de água, como é possível que árbitros e delegados da Liga tenham permitido a disputa de jogos da Liga Vitalis em condições ainda piores?

Das duas uma, ou esta gente anda a brincar com o futebol profissional, ou o facto de Hermínio Loureiro ser um fervoroso adepto da Oliveirense teve (tem) um peso decisivo em toda esta pouca vergonha.
E depois, o presidente da Liga e da câmara municipal de Oliveira de Azeméis, ainda tem a lata de dizer que um dos seus objectivos é promover o futebol espectáculo, de modo a levar mais adeptos aos estádios...

Foto: A Bola

5 comentários:

condor disse...

Claro que um dos objectivos da liga do taberneiro é promover o espectáculo!
Obrigava-se o FCP a patinar naquele lamaçal ainda por cima com uma equipa de segundo plano e de repente calhava bem e era uma festa em Oliveira de Azmeis!Um espectáculo!Por isso é que já tenho ouvido alguns comentadeiros com alguma dor de corno!

O Anti Lampião disse...

a cara de pau do Orelhas corrupto
http://oantilampiao.blogspot.com/2009/11/cara-de-pau.html

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

«a diferença entre essa situação e esta é que o estádio onde se realizou o Bósnia - Portugal não estava licenciado pela UEFA, ao passo que o estádio da Oliveirense está licenciado para receber jogos de uma competição profissional»

E uma diferenca importante que deveria ser sublinhada por mais uma posicao publica do Porto. A UEFA nao licenciou um estadio apesar de nele ate se poder jogar bom futebol e a FPF licencia uma campo de lama com bancadas.

Carrela disse...

O que eu acho da mais perfeita desonestidade intelectual é usarem o argumento "estádio licenciado". Qque importa isso? quer dizer, se alguém resolver por lá vacas a pastar não tem problema, afinal de contas, está licenciado significa q está ok para todo o SEMPRE. qq dia cai lá um meteorito, fica um buraco, mas como está licenciado está ok. Haja paciência!